Fracasso de audiência, novo “CQC” sobrevive e ganha mais um ano de duração

30/06/2015 às 11h34

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
"CQC": baixa audiência (Foto divulgação)

"CQC" é renovado e tem nova temporada (Foto divulgação)

“CQC” é renovado e tem nova temporada (Foto divulgação)

A Band acertou a compra de uma nova temporada do “Custe o Que Custar” para o ano que vem com a Eyeworks Cuatro Cabezas, dona do formato. A negociação acontece em meio a especulações de que o programa sairia do ar neste ano, já que passa por uma crise de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos quatro primeiros meses do ano, o “CQC” teve média de 2,3 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Menos da metade do que registrava em seus tempos áureos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

De acordo com Diego Guebel, diretor artístico da Band, a produção do programa prepara algumas novidades. Sobre a baixa audiência, ele alega que em dezembro já estava no mesmo patamar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “CQC”, que sempre teve enfoque político, reduziu a cobertura em Brasília. A direção diz que a atração, por cobrir atualidades, “às vezes aposta em outros temas”.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band
CQC
custe o que custar
noticias da tv

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.