Se surpreenda com os 5 carros arrancados de montadoras após fiasco em vendas e tem de Fiat à Chevrolet
E as famosas montadoras, Fiat e Chevrolet, conhecidas e queridas por todos que usam os seus veículos, tem seus modelos entre os 5 carros arrancados de montadoras após fiasco em vendas.
As famosas montadoras, Fiat e Chevrolet, que já se consagraram entre as maiores do mundo e do Brasil, se destacando também entre as mais queridinhas dos brasileiros, tem seus modelos entre os 5 carros arrancados de montadoras após fiasco em vendas em lista montada pelo portal “IG”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro da lista é o Volkswagen Logus, que foi um total fracasso de vendas, por não ser bem aceito pelos consumidores em sua época, quando foi produzido entre os anos de 1993 e 1997, mesmo tendo como base a quinta geração do Ford Escort, onde o modelo vinha com bons equipamentos, como motores 1.6 e 1.8, bancos em veludo e rodas de liga leve, aro 14.
Outro modelo um pouco mais recente é o Chevrolet Agile, que ficou em segundo na lista, pois não tinha o melhor entre os conjuntos mecânicos de seu segmento, devendo muito para o moderno Ford New Fiesta e em 2014, o Agile viu seu fim no mercado brasileiro, mas continuou sendo vendido na Argentina e em outros países a América Latina.
Em terceiro lugar na lista temos o Fiat Brava, que foi vendido no Brasil entre anos de 2000 e 2003, e nunca teve suas vendas realmente em alta, sendo ofuscado por modelos como o Golf e o Focus e segundo as informações, herdou uma má fama do explosivo Marea, que é vítima de diversas piadas na internet até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quarto lugar na lista temos o Ford Belina 4×4, que foi apresentado pela empresa no final de 1984, inovando com a tração integral ao modelo, sendo uma perua aventureira, diferentemente da picape, não durou muito na linha da Ford, sendo descontinuada logo em 1987, pois tinha como público-alvo, trabalhadores rurais que buscavam por mais versatilidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quinto lugar na lista temos o Renault Symbol, que foi vendido no Brasil entre 2005 e 2009 e que tinha uma relação entre custo-benefício realmente tentadora, pois vinha com equipamentos, como airbags, ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura do volante, sensores de estacionamento e até computador de bordo, mas não durou muito e deixou de ser produzido em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido em 2022?
Segundo o portal “garagem360”, o primeiro lugar do ranking foi ocupado pelo Toyota Corolla, que emplacou 1,12 milhão de unidades no último ano.