Outra vida

Fracasso em outra profissão e fazendo vaquinha para ter dinheiro: assim estão os braços direitos de Eliana

Eliana falou sobre seu trabalho nas tardes de domingo na TV e no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Eliana falou sobre seu trabalho nas tardes de domingo na TV e no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Fracasso e fazendo vaquinha: assim estão braços direito de Eliana

A apresentadora Eliana já possui anos de carreira, e comanda por muito tempo programas de televisão, tendo passado muitos nomes que fizeram sucesso, mas que hoje estão bem longe dos holofotes da mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um deles se trata do humorista Edílson Oliveira, que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o Chiquinho, durante a década de 1990, que levava muita alegria e risada para o público infantil na época.

Durante uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’, Eliana relembrou o personagem que seu grande amigo fazia, mas que teve que deixá-lo por conta que rumou para um novo estilo de programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu migrei para o público família, aos domingos, já não cabia mais o personagem infantil, porque, eu mesma, como comunicadora, tive que me adaptar a falar com o novo público”, comentou a loira.

Edílson Oliveira, após ficar longe dos holofotes, tentou uma nova vida, buscando ingressar na política, onde se candidatou para vereador na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, mas foi um fracasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo utilizando o personagem Chiquinho como nome, o rapaz teve apenas 37 votos válidos dos eleitores, e passou longe de assumir o cargo público.

Outro grande nome é o do biólogo Sérgio Rangel, que levava alguns animais para o programa de Eliana, como uma arara, e surpreendeu a todos quando surgiu vendendo rifa na internet.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz surgiu implorando por dinheiro em suas redes sociais, pedindo para que as pessoas comprassem sua rifa, pois se encontrava em uma situação financeira bastante crítica, já que perdeu tudo o que tinha após levar um golpe de seu empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O interprete de Chiquinho tentou ingressar na política, mas fracassou (Reprodução: Instagram)

Sérgio Rangel e Eliana na época em que trabalhavam juntos na TV (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile