Fracasso financeiro! Veja 5 famosos brasileiros que estão falidos

Falência de famosos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos famosos acabam perdendo a “grana” e falindo de uma hora para outra. Seja qual for o motivo, algumas celebridades que no passado ostentavam hoje em dia encontram-se em crise financeira, surpreendendo, inclusive, os fãs. Pensando nisso, listaremos alguns nomes conhecidos que estão no “fundo do poço”.

+Globo decide qual novela vai substituir “Senhora do Destino” no Vale a Pena Ver de Novo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ximbinha (Foto: Reprodução)

Atualmente, Ximbinha vem tendo vários problemas por falta de shows e, por isso, está quase sem dinheiro. Segundo o portal Extra, o cantor tem uma dívida com o banco de aproximadamente R$ 500mil, relativo a dois empréstimos feitos em seu nome.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodolfo (Foto: divulgação.)

O Rodolfo, da dupla com ET, mudou totalmente depois da morte do amigo. Hoje ele vive em uma chácara de um amigo, e trabalha como agricultor cultivando hortaliças. Está quase sem “grana” e nunca mais ninguém o viu trabalhando na TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana já foi um homem muito rico. Hoje, após muitos anos, ele revelou “que acabou cometendo alguns tropeços financeiros que quase o faliram”. Dedé ainda disse que Renato Aragão sempre o ajudou com o que pode.

Emerson Fittipaldi (Foto: Reprodução)

Emerson Fittipaldi, um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, enfrenta uma situação delicada. Ele enfrenta alguns processos na justiça, além de ter alguns de seus bens penhorados por causa de dívidas.

Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)

Sandro Pedroso  já atuou em várias novelas da Globo e ficou conhecido por ter namorado a atriz Susana Vieira. Mas, recentemente ele afirmou ao programa do Gugu que está trabalhando como garçom e para complementar a renda, também vende colares e pulseiras masculinas em uma loja na internet.

Sair da versão mobile