Aos 40 anos, filha de Ana Maria Braga leva uma vida completamente diferente da apresentadora da Globo
Ana Maria Braga teve o seu nome atrelado a outro assunto considerado ‘polêmico’ por muitos brasileiros. Isso porque, a apresentadora do Mais Você da Globo sempre faz questão de dizer tudo o que pensa sem qualquer tipo de receio, mas, dessa vez, a artista acabou chamando atenção após sua filha, Mariana Maffei atrair olhares para si graças ao seu estilo de vida pouco comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que a herdeira seja muito parecida com a sua mãe, as coisas acabam na aparência, no comportamento, elas são bem diferentes, e para muitos, ela é uma das mulheres mais misteriosas do Brasil.
Já não é mais novidade que Ana Maria Braga é uma apresentadora bem-sucedida, mas sua filha vive uma vida bastante humilde, no interior de São Paulo, longe dos holofotes. Lá, Mariana Maffeis mora junto com o marido, Badarik González e os filhos Joana, de 12 anos, Maria, com 9, Varuna, 2, e Hima, o caçula da família, com somente 7 meses, em Botucatu. Nas redes sociais, ela compartilha um pouco da sua vida, deixando claro que é muito feliz e que não sente falta do glamour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações do Metrópoles, a primogênita da apresentadora da Globo segue a filosofia espiritual indiana Vedanta. Além disso, ela é praticante e professora de hatha yoga. Por esses motivos, a herdeira da comandante do Mais Você prefere uma vida mais pacata e sem luxos.
Casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, ela se mudou com a família para a zona rural no interior de São Paulo, bem pertinho da fazenda da contratada da Globo em Bofete, com o intuito de vivenciar a mudança de hábitos cercada pela natureza. Seguindo nesse linha mais natural, ela também dispensa o uso de fraldas descartáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uso fralda de pano no Varuna, assim como usei nas outras duas meninas. Faço isso por vários motivos. Se o bebê fizer xixi e se sentir molhado, ele tem consciência de que ele usa o esfíncter e fica molhado e não fica seco que nem a fralda química. Para mim é mais prático. Eu mesma lavo duas vezes as fraldas. Gosto de ver os sinais do neném para colocá-lo para fazer cocô fora da fralda. Então são poucas as fraldas que sujam”, contou a Quem.
Para Mariana, ser uma mãe green é um processo de vida. “Tem a ver com as nossas escolhas, com o que consumimos e de que forma, com o que pensamos da vida. Viemos aqui só para extrair nossas necessidades ou para deixar um lugar melhor para nossos filhos? Na realidade, pegamos emprestada a terra dos nossos filhos e netos. Temos que mudar esse paradigma de que precisamos saciar nossas necessidades. Precisamos cuidar para que os recursos naturais sejam garantidos para as gerações vindouras. Acho que isso é um ponto de partida para uma vida mais sustentável”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde quando a filha de Ana Maria Braga se tornou mais sustentável?
Diferente do que muitos pensam, a herdeira de 40 anos da loira contou que não adotou um estilo de vida sustentável da noite para o dia. Na verdade, foi um processo longo e árduo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estou nesse caminho de me conscientizar e diminuir a minha pegada ecológica há uns 20 anos. Primeiro temos que trabalhar a questão do inconsciente, se é que isso é possível, através de alguma ferramenta que atue no medo. Na minha opinião, vivemos numa indústria do medo. Então é preciso trabalhar isso e conseguir se certificar e se empoderar. Acho que a ecologia na gravidez tem a ver com empoderamento. Posso trilhar um caminho diferente, dar conta das coisas e dispensar outras, posso enxergar o que realmente importa e preciso”.