Amigos relatam que Francisco Cuoco está deprimido por viver isolado e ficou abalado após descobrir suposto filho
No último fim de semana, Francisco Cuoco foi surpreendido com a notícia de que poderia ser pai de um ator. Anthony Júnior, de 41 anos, procurou a Record para contar a sua história e levantar desconfianças de que é filho do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz descobriu que o seu pai biológico não era quem dizia ser, e ficou sabendo, através de uma tia, que sua mãe chegou a ter uma breve relação com o ator veterano nos anos 1970.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Anthony contou que decidiu partir atrás da verdade e que enxerga várias semelhanças entre ele e Francisco Cuoco. “Eu me vejo nele. Todas as lembranças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele. A mão dele é idêntica, os pés são idênticos, a voz as pessoas comentam”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O rapaz vive atualmente nos Estados Unidos, aparentemente levando uma vida confortável, e garante que não quer o dinheiro do ator veterano, buscando apenas saber quem realmente é o seu pai para “ter paz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEPRIMIDO
Aparentemente, Francisco Cuoco não lidou bem com essa revelação. De acordo com o jornal Extra, amigos próximos ao ator de 86 anos revelam que ele ficou abalado com essa história, mesmo que não queira se pronunciar a respeito disso.
Para piorar a situação, o ator está deprimido em virtude do isolamento social, principalmente por fazer parte do grupo de risco da covid-19, por causa da sua idade.
Isolado em seu apartamento em São Paulo, contado apenas com auxílio de uma irmã e de uma empregada, Cuoco ainda sente falta do trabalho no Rio de Janeiro, onde viveu a maior parte do tempo. Seu último trabalho fixo na TV foi na novela Segundo Sol (2018).
“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais”, relatou um velho amigo do ator.