Francisco Cuoco teve relação com mulher muito mais nova que ele
Francisco Cuoco, de 89 anos, viveu um romance com Thaís Almeida, de 35 anos. Para quem não sabe, os dois ficaram juntos de 2010 a 2019.
Inclusive, em uma entrevista à revista ‘Contigo!’, no ano de 2014, o ator da Globo falou sobre alguns comentários preconceituosos que recebeu por conta da grande diferença de idade entre os dois, afinal são 54 de diferença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas comentam coisas do tipo: ‘Ah, lá tem muito amor’, e esfregam o polegar e o indicador, fazendo o sinal de dinheiro. Eu ignoro isso. Não adianta eu tentar convencer as pessoas de que há sentimento envolvido. Não vou conseguir calar a boca de ninguém”, comentou ele.
Ainda durante a entrevista, Francisco Cuoco explicou o motivo de não se envolver com uma mulher mais velha e ainda comentou o que a jovem causava nele.
“Quando vejo uma mulher da minha faixa etária, não sei porque, mas não me interessa como companheira, só como pessoa. Gosto dessa juventude exuberante. Essa animação que a Thaís possui me deixa animado. Com ela, acho muita graça na vida, dou muita risada”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Francisco Cuoco ainda revelou que ambos não queriam ter filhos, e na época, o ator ainda expôs que andava bem feliz com o momento em que estava vivendo em sua vida pessoal.
“Para mim encerrou. Estou curtindo muito o presente, que é sempre o melhor momento e, por isso, se chama presente. Gosto dessa liberdade”, destacou o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em uma entrevista à ‘Retratos da Vida’, Thaís Almeida, a ex-namorada de Francisco Cuoco, comentou sobre o início da relação e contou que ninguém acreditava que duraria tanto tempo.
“Houve um estranhamento no início, mas hoje todos aceitam bem”, disse ela, no ano de 2019. E brincou: “Ele tem mais pique do que eu”.
Para quem não sabe, ela estudou artes dramáticas na ‘CAL’, tradicional escola do Rio de Janeiro, e quer investir pesado em sua carreira como atriz. No ano de 2019, ela trabalhava fazendo figurinos para espetáculos teatrais e queria abrir uma loja de roupas também.
“O interesse pela interpretação surgiu acompanhando o Cuoco. Mas eu não pretendo abandonar minha carreira de estilista”, disse ela.