Frank Aguiar abre o jogo, fala sobre Simone e Simaria e revela o motivo de não ter ajudado as cantoras na carreira solo

Simone e Simaria ao lado de Frank Aguiar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estouradas nacionalmente em todo o Brasil, Simone e Simaria nunca esconderam de ninguém o passado na música. Elas já falaram abertamente sobre a época que eram backing vocal de Frank Aguiar. Com o “cãozinho dos teclados”, a dupla sertaneja ficou por cerca de sete anos, até que decidiram seguir carreira solo.

+Sem autorização de Anitta, Leo Dias deve lançar biografia da cantora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em diversas entrevistas, Simone e Simaria  já falaram que a carreira ao lado do cantor de forró serviu de ensinamento, mas relatam que não receberam incentivo do artista para seguirem os próprios caminhos. Para o jornal Extra, Frank Aguiar abriu o jogo e falou sobre as duas irmãs e explicou seus motivos.

+Diretor do SBT coloca apresentadores do Fofocalizando contra parede e impõe dura condição em relação a Mara Maravilha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Simone e Simaria são dois talentos. Nem precisava a gente pegar na mão. No princípio, os primeiros palcos do Brasil que elas tiveram a oportunidade de subir para cantar foi comigo. Elas foram muito comportadas, trabalhadoras, eficientes, carismáticas, talentosas. Se isso não foi um incentivo para montar os degraus, aí elas que devem falar. Mas, o que eu fiz não foi em troca. Fiz porque elas tinham talento, mereceram. Mas sentiram que precisaram contar a própria história delas”, disse ele.

Frank Aguiar ainda falou sobre o sucesso da dupla: “Meu maior apoio foi deixá-las livres para seguir a carreira que eu acreditava que seria um sucesso. Eu me sinto orgulhoso e independentemente de qualquer coisa, da gratidão ou não, sou feliz e grato pelo tempo que elas estiveram comigo. Foi um momento especial da minha carreira. Só tenho que aplaudir, agradecer, e pedir que elas também, assim como eu, possam contar por muito tempo a história de sucesso. Que elas possam completar os 26 anos de carreira que eu estou completando”.

Sair da versão mobile