Fred confirma novo craque que está FECHANDO com o Fluminense
Fred, diretor de futebol do Fluminense confirmou um novo craque que está quase fechando com o Tricolor das Laranjeiras e que chega para ser a maior contratação do futebol Sul-Americano, ganhando do De La Cruz, no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do sorteio da CONMEBOL Libertadores da América, Fred conversou com a ESPN e respondeu sobre a possibilidade de contar com o zagueiro, Thiago Silva no meio do ano, quando se encerra o contrato do brasileiro com o Chelsea da Inglaterra. Fred ainda comentou que mantém conversas quase que diárias com o zagueiro.
“Thiago Silva é um sonho nosso há muito tempo. Presidente (Mário Bittencourt) fala com ele toda semana. Ele está com contrato ainda na Inglaterra e torcemos por ele. É um amigo que eu tenho, sou muito fã do caráter do Thiago. Ele sabe que, aqui, ele tem as portas escancaradas. Não tem nada (risos). Temos que tomar cuidado para não pressioná-lo. Nós amamos o Thiago e ele ama o Fluminense. Isso inevitavelmente vai acontecer em algum momento”, afirma Fred, à ESPN.
Já há alguns meses, o Fluminense e Thiago Silva mantém esse desejo de um retorno acesso, recentemente o lateral-esquerdo Marcelo, que voltou ao Tricolor após anos na Europa postou um print de uma vídeo chamada com o zagueiro e escreveu, “O mura tá baixo, Belle”, dando a entender que todos querem sua volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais serão os adversários do Fluminense na Libertadores?
O Fluminense foi cabeça de chave no grupo A, e terá como adversários, Cerro Porteno, do Paraguai, Alianza Lima, do Peru, e Colo-Colo, do Chile. Fred também comentou sobre o sorteio dos grupos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
“Não tem grupo fácil, mas eu, Fred, não gosto de altitude. Não pegar é um bom início. Grupo difícil, com equipes de qualidade. Todos os clubes com ambiente de Libertadores, clubes competitivos. Vai ser uma primeira fase para preparar para, se Deus quiser, a gente alcançar o bicampeonato”, completou Fred.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE