Fred e Gustavo se encontraram no ‘Domingão’ e Huck tocou em ferida do ‘BBB’
Neste domingo, 05 de Março, foi exibido mais uma edição do ‘Domingão’ na tela da Globo. Sob o comando de Luciano Huck, a atração contou com a participação dos ex-BBBs Fred Nicácio e Gustavo.
Os brothers levantaram um debate na internet sobre intolerância religiosa enquanto estavam no confinamento. Tudo começou após Gustavo, Key e Cristian afirmarem que sentiam medo ao ver Fred, que segue o Candomblé, rezando durante a noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar sabendo dos fatos ao deixar o ‘BBB’, Fred Nicácio foi para o confronto durante sua participação no ‘Domingão’ e confrontou Gustavo sobre suas falas preconceituosas dentro da casa. Luciano Huck também colocou o ‘dedo na ferida’ e agradeceu aos brothers por aceitarem dividir o palco, visto que ambos haviam se estranhado nos bastidores de outro programa.
Em determinado momento, o marido de Angélica relembrou que Fred chorou durante sua participação no ‘Rede BBB’, ao assistir as cenas de intolerância religiosa: “Ele até chorou assistindo, me solidarizo com você em gênero, número e grau”, confortou o apresentador.
“No dia seguinte, teve um programa no Multishow e me disseram que vocês não queriam nem se encontrar. Estavam muito bravos, muito chateados. Aí vejo os três no palco, fico feliz de estarem aqui, podendo conversar e se entender. É assim que a gente constrói e resolve as coisas”, completou Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA DE FARPAS
Gustavo tentou aproveitar sua participação no ‘Domingão’ para se defender das acusações e explicar seu lado: “Estava tudo escuro, a gente acordou e tinha alguém na nossa frente. Nos assustamos. Deu um medo. Realmente, foi um grande mal-entendido. Mas quero conversar com o Fred. Lá dentro é um jogo, tudo o que tivemos de embate fica lá. Mas aqui fora a gente vai conversar, é outra coisa”, disse o caubói.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fred Nicácio não comprou a justificativa do brother e rebateu: “Acho importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Mal-entendido é outra coisa, meninos, quando eu entendo uma informação errada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, não teria acontecido isso. Mas como sou representante de uma religião de matriz africana, o contexto é sempre levado para o negativo, para o perverso e maligno. Houve uma demonização da minha fé”, disparou Fred Nicácio.