O médico repetiu gesto feito dentro da casa, após conversa de acerto de contas com a maquiadora
Fred Nicácio e Marília são alguns dos eliminados que estão concorrendo à duas vagas para retornar à disputa do prêmio do BBB23. Eles estão confinados, junto com outros ex participantes da temporada na Casa do Reencontro.
Nessa edição do reality, duas pessoas que já deixaram o programa terão a oportunidade de retornar à casa mais vigiada do Brasil para tentar ganhar o prêmio milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos chegaram no cômodo na noite dessa terça-feira (21) e uma torta de climão foi notada pelos telespectadores desde início da transmissão da dinâmica.
+BBB23 – Ex-brothers debocham do número de seguidores de Domitila e fazem piada: “37 fã clubes”
Um detalhe chamou a atenção dos fãs do programa. Tudo começou durante uma conversa entre Fred Nicácio e Marília. A dupla que entrou amarrada no programa sentou para acertar desavenças que aconteceram dentro do confinamento.
Enquanto tinham uma conversa acalorada, o médico, discretamente, cruzou os seus dedos. Para algumas religiões esse gesto é capaz de proteger a pessoa de energias negativas ou então cancelar o que está sendo acordado em uma determinada conversa, para a proteção de uma das pessoas envolvidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fred repete gesto
Vale lembrar, que o médico já havia feito essa mesma coisa enquanto conversava com outro participante do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após desconfiar ter sofrido intolerância religiosa por parte de Cristian, Fred Nicácio chama o empresário para conversar e ao dar as mãos, o apresentador do Queer Eye cruza dos dedos sem o adversário perceber.
Após sua eliminação, o médico explicou no programa da Ana Maria Braga o que significava aquela situação.
“Mandinga é uma coisa que os meus mais velhos me ensinaram, e que funciona”, explicou Fred.
Fred Nicácio é Medico?
O participante do BBB23, Fred Nicácio é formado em fisioterapia e medicina, especializado em dermatologia que em sua função realiza plantões na rede pública de saúde. Ele ficou conhecido como Médico Gato que apresentou o programa Queer Eye.