O cantor Freddie Mercury faleceu em 1991 vítima de broncopneumonia, acarretada pela AIDS. De lá para cá, muitas homenagens foram feitas para ele e recentemente até um filme sobre sua trajetória foi feito. Porém, a página Cartas Psicografadas de Artistas revelou uma suposta mensagem espírita que ele enviou para este mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a carta psicografada de Freddie Mercury:
“Queridos amigos,
Vocês não podem imaginar o quanto estou feliz com a oportunidade de poder dirigir-me [ Freddie Mercury ] a vocês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando retornei [ Freddie Mercury ] para essa dimensão, fiquei bastante surpreso, pois percebi que quando estava entre vocês, na vida material terrena, poderia ter aproveitado a oportunidade de contatar as realidades mais sutis. Entretanto, escolhi a música para estabelecer minha conexão com a energia Curadora e Criativa, permitindo à minha alma, viver em celebração e experimentar o profundo amor.
Descobri [ Freddie Mercury ] que a música, assim como todas as outras expressões da arte, é uma bela e eficiente ferramenta da vida para restabelecermos nossa conexão interior. Através dela, podemos trocar experiências energéticas com o universo, com o Todo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milito em desespero: Atlético-MG tem adeus de reforço de 46M antes de decisão da Libertadores
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
Então, atendi ao apelo de minha alma, permitindo-me tratar meus aspectos mais obscuros. Todas as vezes que me [ Freddie Mercury ] perdi de mim mesmo, cantei e toquei, tornando assim, minha jornada mais leve e prazerosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compreendi [ Freddie Mercury ] a necessidade de dar as costas a tudo àquilo que me impedia de amar a mim mesmo, ferindo-me diariamente. Por isso, cantei “We Are The Champions”, para me lembrar e também a todos vocês, que somos sim campeões, devemos resgatar essa força dentro de nós e vivê-la em plenitude. O processo não será um mar de rosas meus caros, mas valerá a pena, a recompensa é inestimável para quem procura expressar sua verdade com amor e dignidade, reconhecendo seu valor.
Quanto maior a quebra de barreiras, de conceitos distorcidos dentro de nós mesmos, maior é o espaço criado em nossas mentes, em equilíbrio com nossos corações, para receber os presentes da vida. Quando fiz esse movimento, a vida passou a me abraçar e a respeitar o ser que eu [ Freddie Mercury ] era em essência, lançando-me ainda mais alto pelos palcos do mundo.
Estando aqui de volta, percebi com clareza a enorme pressão que suportei quando resolvi libertar minha alma. Isso me causou um misto de susto, alívio e alegria. Mas estou certo de que a escolha de ser eu mesmo, de permitir à Energia Superior experimentar-se através de mim para finalmente transbordar para todos ao meu redor, valeu a pena e eu faria tudo o que fiz novamente.
Por isso, CAMPEÕES, não calem suas vozes, não permitam que os bloqueios criados e alimentados por um sistema adoecido os enterrem, os anulem. Ao optarem pela revolução interior, terão que lidar com enormes e difíceis desafios, porém todos eles simplesmente se dissolverão diante da força do amor e da luz.
Aproveitem o palco da vida, ele está com os holofotes acesos, o som já foi repassado e os instrumentos afinados. Agora, basta apresentarem coragem, ousadia e muito, muito, muito Amor para finalmente brilharem nesse grande show!
Um grande abraço.
Freddie Mercury”, teria dito o cantor.