Sucesso nas copas da África do Sul e do Brasil, de 2010 e 2014 respectivamente, o Central da Copa voltou em 2018 ao ar na Globo, e… os resultados não estão sendo tão bons assim.
A atração, que conta com Tiago Leifert à frente do comando, já perdeu para o SBT várias vezes. O canal de Silvio Santos, vale dizer, não fazia nem cócegas no Central nas copas passadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados do Ibope, exibidos 14 programas, a emissora ficou na vice-liderança, atrás do SBT, em quatro deles. Nas outras edições, na maioria das vezes, o programa da Globo ganhou por pouco.
+ Aos 42 anos, atriz Fabiana Karla aparece só de biquíni e manda recado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os maiores carrascos no SBT do programa de Tiago Leifert são os filmes, o Programa do Ratinho e A Praça é Nossa, que também ganhou do esportivo nesta última quinta-feira: 12,2 x 11,6.
Com exceção do primeiro domingo da Copa, quando o Central foi exibido à tarde, logo depois de Brasil x Suíça, e teve média de 29,5 pontos, o programa de Tiago Leifert vem oscilando entre 9 e 12 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Pela primeira vez sem vínculo com o jornalismo, o “Central da Copa” está sendo gravado no antigo Projac, hoje chamado de Estúdios Globo. É dirigido por Rodrigo Dourado, responsável pelo “BBB”, e é uma mistura entre as áreas de Esporte e Entretenimento do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações de Maurício Stycer.
SUCESSO DA PRAÇA É NOSSA:
Humorístico do SBT, A Praça é Nossa fechou em alta nesta quinta-feira (28) e teve uma vitória histórica sobre a Globo na audiência.
Exibido das 23h22 à 00h54, o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega foi líder com 12,2 pontos de média, 14 pontos de pico e 27,3% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo marcou 8,2 pontos de média e a Record conquistou 7,7 pontos.
Em seguida, o The Noite com Danilo Gentili também ficou em primeiro lugar. No ar da 00h55 às 02h00, o talk show cravou 6,9 pontos de média, 10,1 pontos de pico e 27,1% de share, contra 4,4 pontos da Globo e 1,7 da Record. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.