Conhecido por emitir suas opiniões polêmicas a respeito do que acredita, Ronaldo Ésper voltou a virar assunto ao afirmar que não é mais gay e atribuiu a sua ‘mudança de vida’ ao fato de ser agora um frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD.
+Famoso ator da Globo foge de blitz da Lei Seca e causa confusão no trânsito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que a minha fé atual, a da Universal, eles tem várias explicações. Uma delas é que você traz isso de família, é hereditário. Eles consideram isso como uma maldição. Você pode ser amaldiçoado por alguém. Eu fui amaldiçoado por uma tia minha quando eu era criança. Eu estava me afogando”, contou ele.
+Músicos que foram demitidos por Gusttavo Lima são recontratados e ação repercute
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ronaldo Ésper chegou a afirmar que não gostava de ser gay: “E cientificamente não se sabe direito como isso vem. Tudo é controlável, você querendo, você deixa. Eu passei a vida toda homossexual e eu não gostava, eu gostava da farra, era uma coisa fascinante. Era inocentes, sem drogas, sem nada”.
+Criança cai no choro durante o Dancing Brasil Junior e Xuxa Meneghel tenta consolar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E chegou a explicar o papel da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, na sua vida. “Eu fui até a igreja, fui conversando. Eu fui interpretando as coisas que eles falam e cheguei à conclusão de que era melhor me abster”, disse ele durante participação no programa “Pânico”, da Rádio Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sucesso em todo o Brasil, Whindersson Nunes é abordado por fãs na rua e fala o que pensa