Frieza da alta direção da Record chama a atenção até mesmo de funcionários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denise del Vecchio em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)

Nem tudo é alegria nos bastidores da Record. A emissora vive uma de suas piores fases em termos de audiência dos últimos anos. O motivo? Uma queda sem precedentes nos índices registrados em pleno horário nobre. A situação ficou complicada com a saída do sinal da emissora das operadoras de TV paga e depois se intensificou com mudanças no início da noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a entrada de “Os Dez Mandamentos” na faixa das 18h e o encurtamento do “Cidade Alerta”, a emissora viu seus índices despencarem. A história de Moisés, maior sucesso da teledramaturgia desde que a Record foi criada há mais de 60 anos, hoje é um dos maiores fiascos da grade de programação.

+ Atores da Record estão com medo de ficarem desempregados

Mesmo com a novela patinando nos 5 pontos e sendo responsável por derrubar a grade noturna da emissora, com direito a ficar atrás do SBT e até mesmo da Band, a Record segura firme e mantém a decisão. O fato é que dentro da própria emissora a expectativa era que a própria direção da Record não aceitaria o atual quadro. Afinal, mesmo com os resultados bastante ruins, ninguém quer mudar nada, a ordem é segurar mais um pouco e tentar cativar o público. Será? Enquanto isso SBT e Band ampliam os índices no horário. Haja frieza diante de números tão ruins e investimentos tão altos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile