Cá entre nós, não vale mentir hein? Você não pensa que a vida dos famosos é uma moleza? Muitas vezes você até inveja ela? Não seria nada mal não ter que se preocupar com contas para pagar, ostentar viagens para o exterior, ser querido por muitas pessoas. Parece que a vida dos famosos é perfeita, só que não! Muitos desses famosos sofrem ou já passaram por muitos perrengues, assim como você, para chegar ao topo e obter sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste especial do TV Foco iremos falar dos famosos que conheceram o pior lado dos seres humanos, a indiferença com o seu próximo. Falaremos de famosos que passaram por tanta necessidade que tiveram que morar nas ruas e muitas vezes não tiveram o que comer, vestir ou onde se abrigar. Veja só:
+ Netflix ataca novamente, lança novo projeto e Globo fica ameaçada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEU JORGE
Atualmente, Jorge Mário, ou melhor dizendo, Seu Jorge está com 48 anos, e já podemos revelar que ele tem inúmeras experiências em sua vida pessoal e profissional. Antes de se tornar um excelente cantor, ator e músico que ganhou os palcos do mundo a fora, ele já morou nas ruas. Seu Jorge nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro, e após seu irmão Vitório ser morto injustamente, sua família ficou tão abalada que se desmanchou. Nesse período, sombrio, Jorge, ainda garoto, viveu por sete anos nas ruas, disse ele em entrevista para o Jô na Globo, no ano de 2001.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLINHOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de fazer parte do Pânico, programa humorístico de sucesso da RedeTV em 2006, o humorista Carlinhos também não teve uma infância fácil em São Paulo: “Lembro que meu pai batia neles (nos irmãos) e na minha mãe. E ela batia neles e em mim. Aí eles fugiram e a gente se perdeu. Tinha um monte de moleque lá e a gente se juntou. (…) Com 5 anos cheirava cola porque tirava a fome e o frio”, relatou ele em entrevista. Antes de se tornar o Mendigo do Pânico, Carlinhos chegou a morar na Praça da Sé na capital Paulista, e já esteve em uma FEBEM (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor, atual Fundação Casa).
+ Luciana Gimenez não aparece em gravação da RedeTV e evita encontrar com Marcelo de Carvalho