Ex-ator Alexandre Frota abriu o jogo e fez revelações sobre morte do filho de Zé de Abreu
O deputado federal e ex-ator Alexandre Frota, usou suas redes sociais nessa sexta-feira (25), para fazer um desabafo e revelou que decidiu deixar a equipe de transição do futuro governo Lula.
Acontece que Alexandre Frota recebeu muitas críticas, sendo a mais pesada, do ator Zé de Abreu, que reclamou publicamente da escolha. “Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à Classe Artística”, lamentou no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre frota então se pronunciou:”Fala pessoal, tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a transição na Cultura, ataques inclusive à minha família que vem de uma ala da esquerda sapatênis do Leblon”, ironizou o famoso.
“O preconceito está na transição que fala em um país plural. O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades para todos, de respeito às diferenças, sem julgamentos (não é bem assim). Como estou de boa e não quero problema, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado”, completou.
Fez revelações
Após isso, Alexandre Frota mandou um recado direcionado ao ator e fez insinuações envolvendo a morte do filho de Zé de Abreu, que para quem não sabe, ele faleceu há 20 anos após cair da janela de um hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os ataques covardes, preconceituosos que recebi do Zé de Abreu foram absurdos e eu sei o motivo. O que o Zé pode falar ao meu respeito? O Zé cuspiu na cara de uma mulher, não teve controle do próprio filho que se matou, e vai carregar isso com ele até a morte”, acusou o político Alexandre Frota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE