Sandy fez uma declaração que envergonhou Xororó perante o Brasil
Sandy é hoje um dos grandes nomes da música nacional. Nos anos 2000 ela explodiu ao lado do irmão, Junior, e se tornaram uma das primeiras duplas de sucesso da nova geração. Apesar de todo o sucesso, as polêmicas também acompanharam a filha de Xororó.
Como, por exemplo, a época em que Sandy falou sobre sexo anal. A notícia foi publicada de forma tendenciosa e deu a entender que ela gostava e praticava sexo anal. Contudo, a frase foi tirada de contexto, mas o suficiente para envergonhar Xororó, o qual declarou: “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, na ocasião, Sandy apenas respondeu uma pergunta. “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”, havia dito ela.
Sendo assim, isso é uma das polêmicas envolvendo pai e filha. Mas, como tudo não passou de um grande mal entendido tirado do contexto, eles superaram isso e tudo ficou bem.
CANTORA NÃO QUER MAIS FILHOS
Mãe do pequeno Théo e casada há anos com Lucas Lima, Sandy não pensa em ter mais um filho. Superprotetora com o herdeiro, ela explicou os motivos que a fazem negar ser mãe mais uma vez.
Durante uma live em 2020, Sandy esclareceu seu ponto de vista: “Você quer ter mais um filho? Não pretendo. Amo meu filho, assim, com todas as minhas forças, amo ser mãe dele. Mas eu estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não. Muito obrigada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irmão de Chitãozinho e Xororó faz duro desabafo ao dar pior notícia do mundo à dupla: “Coisa mais triste”
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
Em seguida, a filha de Xororó foi mais fundo e abriu o jogo que não daria conta de ser mãe mais uma vez por conta da vida corrida que leva: “Acho que deveria? Acho… Seria bom um companheiro para o meu filho? Seria… Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero ter outro filho não porque eu quero ser a melhor mãe que eu consigo ser para meu filho e eu já me cobro demais por não estar mais disponível porque trabalho, porque tenho outras coisas na vida, imagina ter dois? Não vou dar conta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE