O ator Marcos Oliveira, grande estrela de A Grande Família, revela abuso sexual na infância
A Grande Família foi um grande seriado que marcou milhões de pessoas no país. Recentemente, uma grande estrela da obra chocou ao revelar um estupro sofrido em sua infância.
Trata-se do ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola. O performista revelou recentemente em uma entrevista exclusiva a coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles um abuso sofrido há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abrindo o seu coração, a estrela de A Grande Família falou sobre diversos assuntos à coluna, desde a suas dívidas e ajudas que vêm recebendo ao triste ocorrido quando criança.
Estrela de A Grande Família choca com revelação
- À coluna, o eterno Beiçola de A Grande Família, abre o coração;
- O ator Marcos Oliveira fala sobre um estupro na infância;
- Ele revela que a pessoa que o abusou era seu irmão;
- Além disso, o performista de 68 anos fala sobre sua vida atualmente, sobre dívidas e muito mais;
- A seguir, veja mais detalhes.
Marcos Oliveira abre o coração e fala sobre assunto delicado
Aos 68 anos, Marcos Oliveira, grande estrela de A Grande Família, fala sobre muitos pontos da vida, principalmente da atual crise em que vive e também revela um abuso sexual que sofreu pelo irmão.
Conforme o divulgado pela coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles, na conversa exclusiva, o astro de A Grande Família mencionou a ajuda que vem recebendo de fãs, de amigos e famosos, como a advogada Deolane Bezerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, mesmo em meio ao momento caótico que vem vivendo, com o quase despejo e a procura por um novo lar, surgiu a pergunta de como está a situação dele com suas cachorrinhas.
Para quem não sabe, o ator possui 3 cachorras por quais ele é apaixonado. Conforme ele, suas cachorrinhas são a sua vida. No momento em que esse assunto surge, ele revela o abuso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O estupro
“Como está a situação com os seus cachorros?”, pergunta a coluna. “Eu não tenho família biológica. Fui estuprado quando criança por um adulto que depois descobri ser meu irmão biológico“, responde o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ator continua dizendo: “Não tenho afeto humano, a não ser dos fãs e amigas e amigos que tenho.”
“Não tenho vida sexual ativa há quase 30 anos, quando tive que começar a usar bolsa de colostomia por ter o meu ânus tampado cirurgicamente. Tenho várias fístulas internas.“
“Meu prazer hoje é dar carinho para três cachorras onde duas foram abandonadas na rua e estavam em situação de quase morte. A mais nova foi presente da Tatá Werneck.“
“Como eu que tanto sofri, poderia não ter empatia por elas e agora na fase final da minha vida e da delas, me desfazer como se fossem um móvel velho? Eu não sou cruel.“
“Eu amo elas mais do que qualquer ser humano ou coisa material que eu já tive. Amo mais que meu ofício de ator, inclusive. Elas vão comigo pra onde eu for! Eu fui abandonado, mas elas não serão! Não serão!“, finaliza.
Afinal, o que aconteceu com o ator Marcos Oliveira, de A Grande Família?
O ator que interpretou Beiçola na série A Grande Família, tem enfrentado uma série de dificuldades financeiras e de saúde nos últimos meses.
Marcos foi vítima de um golpe de R$ 300 mil em empréstimos, realizado por um homem que se passou por seu assessor. A Polícia Civil investiga o suspeito por estelionato.
Ele quase se viu despejado do apartamento onde mora, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, por inadimplência. Mas, uma grande amiga o ajudou.
Trata-se da influenciadora Martina Oliveira, conhecida como “Beiçola do Privacy”. Ela ajudou o ator a quitar dívidas de aluguel e evitar despejo.
Além disso, ele recebeu uma série de ajuda, como um dinheiro dado pela advogada Deolane Bezerra, além do plano de saúde pago por Tata Werneck.
Considerações finais
Marcos Oliveira, eterno Beiçola de A Grande Família, revelou um estupro durante a infância pelo seu próprio irmão. Assim, o ator conta que o único afeto que recebe é dos amigos e fãs, descartando a família.
O ator passa por uma situação bastante conturbada, onde sua vida financeira se encontra em um grande caos. No entanto, ainda aos 68 anos ele segue a procura de trabalho e sempre pede ajuda por emprego.
Veja também uma matéria completa sobre outro famoso que passou por crise.