Ex-apresentadora do SBT, Ana Paula Renault revelou que teve que dizer não para uma proposta tentadora da Globo, em 2016
Ana Paula Renault ficou marcada pelas brigas e pela expulsão no “BBB16”, da TV Globo, mas nem só disso ela sobreviveu nos últimos anos. A apresentadora foi muito requisitada pela própria platinada após deixar a competição, estrelou um programa e chegou a recusar um convite para fechar outro contrato na carreira.
Em entrevista ao “Link Podcast”, a famosa explicou que assim que foi expulsa, a Globo a contratou para trabalhar no “Vídeo Show”, em um momento em que a audiência do programa detonava a “Hora da Venenosa”, da Record. “Era um sucesso as minhas matérias lá. Era o ‘Por Onde Anda?’. Então eu ia atrás das pessoas que tinham sumido da televisão”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula continuou: “Muitos deles foram ex-BBBs, então eram ex-BBBs icônicos que estavam meio sumidos, eu ia lá entrevistá-los. Foi muito bom, foi incrível”.
FECHOU COM NEGÓCIO CERTO
A jornalista contou que quando acabou o quadro, recebeu uma proposta de um famoso portal que tinha já estabelecido o valor do salário, o que ela faria e um plano. “Não sem antes o Boninho me contactar para a nascente ‘Rede BBB’, porque até então a ‘Rede BBB’ não existia. Era um projeto, mas como eles me contactaram depois do Uol já ter feito uma proposta muito mais certa, eu fui para o Uol”, entregou.
MANDOU RECADO PARA DIRETOR
Ana Paula Renault disse que não se arrepende te ter dado um “não” para Boninho, tanto que ela chegou a mandar um e-mail para o diretor quando ela deixou o SBT. Ela falou sobre gratidão e disse que se não fosse ele, não teria a oportunidade de trabalhar em todas empresas de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O SBT não me contratou só porque eu era uma ex-BBB e que tinha um potencial de trazer audiência, mas porque eu sou jornalista e que ia funcionar naquela coisa ali que a gente tem que opinar. Gratidão toda”, avaliou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE