Bomba

“Fui nojento, fui vagabundo, covarde”, Neto explode na Band ao vivo e faz o que ninguém teria a miníma coragem

“Fui nojento, fui vagabundo, covarde”, Neto explode na Band ao vivo e faz o que ninguém teria a miníma coragem - Foto Reprodução

Neto explode na Band ao vivo e faz o que ninguém teria a miníma coragem de fazer

Nesta quarta-feira (4), no programa, “Os Donos da Bola”, exibido na Band, o apresentador e ex-futebolista brasileiro, José Ferreira Neto, popularmente conhecido como, Craque Neto, ou apenas, Neto, trouxe a tona, ao relembrar, mais uma vez, um dos piores episódios da sua carreira e da sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-futebolista, estava falando sobre o funeral do rei Pelé, e na ocasião se exaltou e falou: “Dignidade? Quem foi, foi, quem não foi, não foi e vai estar marcado.”, começou dizendo, Neto.

Que prosseguiu falando: “Como eu sou marcado pela cuspida que eu dei no Zé Aparecido, até o final da minha vida, eu tenho que pedir perdão para ele. Se fosse nos tempos de hoje eu estaria acabado e cancelado pela atitude covarde de vagabundo, safado, que eu fui. Os meus filhos ficaram sabendo por mim.”, que prossegue dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto explode na Band ao vivo e faz o que ninguém teria a miníma coragem de fazer – Foto reprodução

“Todas às vezes que acontece qualquer cuspida no jogo de futebol, se coloca a minha foto, se coloca o lance e aqueles que não gostam de mim, colocam mais vezes.”, disse o também apresentador do programa, “Baita Amigos”, que também exibido na emissora Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neto, muito exaltado, continua falando: “Eu fui nojento, fui racista, fui vagabundo, covarde, com o Zé Aparecido e que, por sinal, foi pior para ele do que para mim, que foi covarde. Ele tomou mais pau do que eu”, diz o comentarista.

O apresentador, Neto, ainda exaltado, continua, falando: “Porque eu era o ídolo do Corinthians e o torcedor foi do meu lado, erradamente. Eu pedi perdão para ele, ele perdoou e para Deus, mas o que eu fiz, vai estar o resto da minha vida, os meus filhos vão ter que aguentar isso. A minha mãe vai ter que aguentar, o meu pai vai ter que aguentar, os meus irmãos vão ter que aguentar a covardia que eu fiz e o racista que eu fui.”, diz o apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que termina dizendo: “Eu falo para vocês o que eu fiz”, diz Neto, se referindo a sua humildade em falar sobre o assunto e pedir perdão pela atitude desonrosa que teve no passado, e que o persegue até os dias atuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais detalhes

Vale lembrar que atitude que Neto se referiu, aconteceu no jogo do Corinthians x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista em 1991. O apresentador, Neto, que na época, jogava pelo Timão, se revolta com cartão vermelho recebido, pelo juiz, José Aparecido de Oliveira, e em seguida cospe no rosto do árbitro, dentro de campo.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile