- Devendo valor absurdo, Belo recebe ultimato de tribunais com decisão final e risco de penhora de bens
- Geraldo Luís expõe ida a casa de Silvio Santos e proposta de 1 milhão para deixar a Record: “Por educação”
Eduardo Costa falou sobre o fato dele ter sido tirado do projeto Cabaré e substituído por outros cantores
Eduardo Costa e o cantor Leonardo durante anos acabaram formando uma parceria que era paralela a carreira solo que cada um deles tem. A parceria em questão, é a do projeto Cabaré. E além de grandes parceiros musicais, os dois cantores eram muito amigos.
Eles estavam em turnê pelo Brasil em 2021 com o projeto Cabaré, porém, Eduardo Costa acabou se envolvendo em algumas polêmicas, com acusação até mesmo de estelionato, o que fez Leonardo tirar o cantor do projeto e colocar em seu lugar a dupla Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E durante a sua participação no Conceito Talk Show, o cantor revelou mágoa com a agência de Leonardo, que cuidava do Cabaré. O projeto em questão foi idealizado por Eduardo Costa. Mas, na ocasião, o cantor fez questão de dizer que o problema não era pessoal com Leonardo.
“Eu não faria o Cabaré com nenhum outro artista. É questão de respeito”, falou Eduardo Costa, que também contou que a cachaça Cabaré também foi idealizada por ele.
“E hoje eu não faço parte de nenhum dos projetos que eu mesmo criei. […] Eu fui tirado de dentro da minha própria casa. De uma coisa que eu criei”, desabafou Eduardo Costa na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele foi questionado pelo apresentador do talk show, se ele chegou a procurar Leonardo, o cantor, por sua vez negou. Ele falou que não tinha necessidade e que também era questão de amor próprio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE