Anvisa faz alerta máximo e notícia repercute no SBT Brasil
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou um alerta máximo sobre o produto 50 Ervas Emagrecedor, que promete a perda de peso, mas é proibido no país, após uma enfermeira ter uma hepatite fulminante após consumi-lo.
O caso passou até mesmo no SBT Brasil, repercutindo em todo o país, gerando bastante preocupação nos brasileiros que fazem ou fizeram uso desse medicamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal, a enfermeira passou até mesmo por um transplante de fígado, mas o seu corpo acabou rejeitando o novo órgão. Infelizmente, após o consumo do chá emagrecedor, ela acabou falecendo.
A empresa estava sendo vendido sob forma de cápsulas, mas era irregular e por isso a Anvisa proibiu a sua comercialização, até mesmo por causa dos 50 ervas emagrecedor conter uma grande quantidade de ervas, que são hepatotóxicas para nosso organismo.
Infelizmente o caso da enfermeira não foi o único, já que houveram vários relatos de hepatite fulminante em pessoas que utilizaram esse medicamento.
Sendo assim, a Anvisa deixa o alerta máximo, já que o produto também estava sendo vendido pela internet, sendo de fácil acesso a todas as pessoas, mesmo estando com sua venda proibida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o melhor chá emagrecedor?
A melhor forma de usar chás para emagrecer é consumindo a planta de forma natural, como o chá verde ou chá de erva cidreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses tipos de chás contém cafeína, que auxilia na perda de peso por aumenta o gasto calórico, ainda mais quando se alia o consumo dele com a prática constante de atividades físicas e hábitos de vida mais saudáveis.
Além disso, suas catecolaminas são anti-inflamatórias, o que ajuda ainda mais no controle da obesidade e desinflamação das células de gordura, promovendo saúde e bem-estar.