Carolina Kasting e Fúlvio Stefanini. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Segundo a coluna Controle Remoto, com o término de “Amor à Vida” em janeiro deste ano, e seguindo as novas regras da Globo em relação aos seus contratados, Fúlvio Stefanini e Carolina Kasting não trabalham mais na TV Globo.Fúlvio Stefanini dedicou seus últimos 15 anos exclusivamente a emissora carioca. O ator é um dos prediletos de Walcyr Carrasco, o que acabou lhe garantindo papéis em tramas como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea” e “Caras & Bocas”, além de “Amor à Vida”. Recentemente, o artista criticou seu último papel, como o Denizard, de ”Amor à Vida”.
“Eu tirava leite de pedra”, disse Fúlvio Stefanini após justificar que seu personagem não tinha história ou conflitos. “O personagem foi muito esquecido”, afirmou o ator.
Já Carolina Kasting faz trabalhos exclusivos para a Globo desde 1999. No decorrer dos últimos anos, ela se destacou como a Gina de “Amor à Vida”, a vilã Judite de “Escrito nas Estrelas” e a diretora Beatrice de “Malhação”.Curiosamente, em “Amor à Vida”, Fúlvio e Carolina interpretaram pai e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE