Jane Cristina foi a convidada e estrela do vídeo publicado nesta terça-feira, 31, no canal da atriz e youtuber Giovanna Ewbank. Nele, ela pode falar um pouco do convívio com o casal de famosos e também acabou entregando os defeitos e qualidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vídeo Show sofre derrota na audiência para Venenosa e reprise de novela da Record
“Jane é muito amorosa, tem o coração do tamanho do mundo, chega a ser ingênua de tão boa que é. Tem muitos filhos de quatro patas, dois filhos humanos, eu e Bruno. E sempre repito: se não fosse você, não seríamos o que somos hoje”, iniciou a loira. “Não vai me fazer chorar”, pediu a funcionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é nossa segunda mãe. Você sabe, né? Se não fosse você tomando conta da gente, cuidando da gente, a gente nunca conseguiria estar, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente, no lugar que estamos hoje”, acrescentou.
Sobre o defeito de Giovanna, a funcionária foi sincera: “Falar alto”, disse, entregando o patrão Bruno Gagliasso. “Não pode ver nada dos outros que quer. Parece menino ‘pidão’. Quer ver ele ficar magoado é ele se sentir desprezado”, revelou. “E qualidade?”, indagou Ewbank. “Eu amo os dois, o coração de vocês. Se fossem pessoas ruins, eu não estaria até hoje”, respondeu Jane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saulo posta foto com Emílio Dantas e fãs se confundem: “São irmãos gêmeos?”
Jane ainda desabafou e contou como foi o seu início na casa dos famosos. “Vocês caíram do céu pra mim no momento mais difícil da minha vida. Vocês sabem que minha vida não foi fácil, mas agradeço muito a Deus. Sei que às vezes sou ranzinza, mas tenho amor muito grande para você e Bruno. Quer me matar é pegar alguém falando mal de vocês. Nunca tive amor de ninguém, sempre foi uma luta pra mim. Depois que comecei a trabalhar com o Bruno, eu aprendi um pouco o que é o amor. Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende a ser assim. A gente tenta dar carinho, mas as pessoas te traem pelas costas. Aí, você fica com medo de tudo. Não tive uma vida fácil, de criança, adolescente, aprendi a me virar sozinha. Minha mãe nunca cheguei a conhecer. As pessoas que se aproximaram de mim me deram carinho, mas nunca soube dar. Mas a gente aprende aos poucos”.