crise na platinada

Em meio à demissão em massa, Globo vive crise com funcionária expondo inseto no meio da comida da emissora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo é a maior emissora do Brasil - Foto Reprodução/internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a turbulências de demissão em massa, a Globo agora vive crise com funcionária expondo inseto na comida

Nos últimos meses não se fala em outra coisa, a não se a demissão em massa que está sendo realizada pela Globo. Dentre grandes nomes, podemos citar Cleber Machado, Fernanda Gentil, Giuliana Morrone.

Inclusive, em meio a toda essa turbulência de acontecimentos, o canal dos Marinhos vive uma crise com uma funcionária expondo inseto no meio da comida da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender o assunto, uma funcionária da platinada encontrou um inseto em uma couve-flor servida no restaurante da empresa na capital paulista. Após isso, o burburinho foi grande.

Segundo informações do portal Notícias da TV, quem tem responsabilidade pelos restaurantes da TV Globo, é a empresa Sapore. Ao portal, e empresa se justificou: “A Sapore está aberta ao diálogo e mantém sua cozinha à disposição para visitação de quem se interessar”, disse em nota emitida.

Já a Globo, que também já confirmou que o fato realmente aconteceu, diz que segue investigando o caso que aconteceu na última terça-feira (10).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda melhor como tudo aconteceu

Em suma, uma repórter da Globo foi almoçar em um restaurante do canal  em São Paulo, e ao colocar uma couve-flor em seu prato, ela se deparou com uma barata. De forma rápida e funcionária denunciou o que tinha acontecido, e assim começou uma averiguação sobre os fatos.

Inclusive, ainda segundo foi relatado pela repórter, que mantém sua identidade em sigilo, a comida do local não é de boa qualidade e que este não é o primeiro problema que acontece lá, neste ano, pois, há alguns meses, um grupo encontrou larvas em uma garrafa que servia café no restaurante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a Globo enfrenta uma verdadeira crise, pois quando os demais funcionários ficaram sabendo do que ocorreu, estão evitando ir se alimentar no local. 

O que diz a nota oficial emitida pela empresa Sapore?

Confira alguns trechos da nota emitida pela empresa:

“Estamos apurando o que aconteceu e aproveitamos para reforçar que seguimos todos os protocolos de segurança alimentar em nossos espaços de alimentação (restaurantes e lanchonetes), assim como monitoramos os indicadores de satisfação e níveis de serviços. E, como você sabe, a Globo não comenta assuntos de Compliance”, diz.

“Pautada pela transparência que sempre norteou nossa atuação no mercado, a Sapore sente-se na obrigação de prestar esclarecimentos sobre os questionamentos apontados pelo site Notícias da TV em relação à qualidade dos alimentos fornecidos em nossa unidade na TV Globo de São Paulo.”

“Nossa companhia segue normas rígidas em todas as suas operações, o que contemplam adotar as melhores práticas de armazenamento e estocagem, fabricação, pré-preparo, preparo, distribuição e manipulação dos alimentos, assim como realizar o controle de vetores de pragas e roedores em suas dependências internas, em conformidade com a legislação vigente”, disse a empresa.

“A Sapore está aberta ao diálogo e mantém sua cozinha à disposição para visitação de quem se interessar”, conclui.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile