Em meio a turbulências de demissão em massa, a Globo agora vive crise com funcionária expondo inseto na comida
Nos últimos meses não se fala em outra coisa, a não se a demissão em massa que está sendo realizada pela Globo. Dentre grandes nomes, podemos citar Cleber Machado, Fernanda Gentil, Giuliana Morrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em meio a toda essa turbulência de acontecimentos, o canal dos Marinhos vive uma crise com uma funcionária expondo inseto no meio da comida da emissora.
Para melhor entender o assunto, uma funcionária da platinada encontrou um inseto em uma couve-flor servida no restaurante da empresa na capital paulista. Após isso, o burburinho foi grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Notícias da TV, quem tem responsabilidade pelos restaurantes da TV Globo, é a empresa Sapore. Ao portal, e empresa se justificou: “A Sapore está aberta ao diálogo e mantém sua cozinha à disposição para visitação de quem se interessar”, disse em nota emitida.
Já a Globo, que também já confirmou que o fato realmente aconteceu, diz que segue investigando o caso que aconteceu na última terça-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda melhor como tudo aconteceu
Em suma, uma repórter da Globo foi almoçar em um restaurante do canal em São Paulo, e ao colocar uma couve-flor em seu prato, ela se deparou com uma barata. De forma rápida e funcionária denunciou o que tinha acontecido, e assim começou uma averiguação sobre os fatos.
Inclusive, ainda segundo foi relatado pela repórter, que mantém sua identidade em sigilo, a comida do local não é de boa qualidade e que este não é o primeiro problema que acontece lá, neste ano, pois, há alguns meses, um grupo encontrou larvas em uma garrafa que servia café no restaurante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Globo enfrenta uma verdadeira crise, pois quando os demais funcionários ficaram sabendo do que ocorreu, estão evitando ir se alimentar no local.
O que diz a nota oficial emitida pela empresa Sapore?
Confira alguns trechos da nota emitida pela empresa:
“Estamos apurando o que aconteceu e aproveitamos para reforçar que seguimos todos os protocolos de segurança alimentar em nossos espaços de alimentação (restaurantes e lanchonetes), assim como monitoramos os indicadores de satisfação e níveis de serviços. E, como você sabe, a Globo não comenta assuntos de Compliance”, diz.
“Pautada pela transparência que sempre norteou nossa atuação no mercado, a Sapore sente-se na obrigação de prestar esclarecimentos sobre os questionamentos apontados pelo site Notícias da TV em relação à qualidade dos alimentos fornecidos em nossa unidade na TV Globo de São Paulo.”
“Nossa companhia segue normas rígidas em todas as suas operações, o que contemplam adotar as melhores práticas de armazenamento e estocagem, fabricação, pré-preparo, preparo, distribuição e manipulação dos alimentos, assim como realizar o controle de vetores de pragas e roedores em suas dependências internas, em conformidade com a legislação vigente”, disse a empresa.
“A Sapore está aberta ao diálogo e mantém sua cozinha à disposição para visitação de quem se interessar”, conclui.