Ana Hickmann foi agredida por Alexandre Correa
Um dos assuntos mais comentados das últimas horas no mundo dos famosos foi a agressão sofrida por Ana Hickmann por parte de seu marido, Alexandre Correa. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o caso foi registrado na noite deste sábado, 11 de novembro, na delegacia de Itu, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que consta no documento, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho e funcionários, quando começou a discutir com o empresário.
Uma das funcionárias que estavam no momento da confusão foi registrada no BO como testemunha do caso. No registro, não há detalhes se as funcionárias tentaram intervir na agressão. Durante a confusão, a apresentadora afastou o agressor e tentou pegar o celular que estava em uma área externa da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela tentou ligar para a polícia, mas o empresário fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre Correa já tinha saído do local. A apresentadora procurou um hospital, depois foi para delegacia e em seguida voltou para sua mansão.
Apresentadora apagou fotos com o empresário?
Após confirmar a agressão por meio de sua assessoria de imprensa e agradecer as mensagens de carinho, Ana Hickmann decidiu apagar todas as fotos que tinha com o empresário de sua conta no Instagram. Juntos desde 1998, era comum que a artista compartilhasse cliques ao lado do marido. Com isso, surgiram insinuações a respeito de uma possível separação.