REALIDADE

Jogou bolsa para fora do carro e chamou de bucho de égua: funcionárias falam de convivência com Leonardo

O cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

O cantor Leonardo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As funcionárias de Leonardo não esconderam a realidade e expuseram quem é o cantor

Leonardo, uma das grandes vozes do sertanejo brasileiro, teve a intimidade exposta por ninguém menos que sua assessora, que abriu o jogo e expôs um lado do cantor que quase ninguém conhece. Durante uma entrevista a André Piunti no YouTube, Ede Cury, assessora do artista, rasgou o verbo.

A funcionária do cantor falou sobre o que já passou com ele e não escondeu nada. “Sempre que eu ia fazer rádio com eles de manhã, leandro e Leonardo, meus celulares sempre tocaram muito. Iae, mesmo ele estando no silencioso, um dia ele pegou minha bolsa em uma avenida e jogou pra fora do carro. Ele já fez cada uma comigo”, relembrou a contratada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No hotel, uma vez no Rio, ele combinou tudo e eu não sei como ele fez aquele trabalho. Combinou tudo com o gerente. Aí ele ligou pra mim e falou, Ede, vamos comer uma sopa comigo lá embaixo. Eu já estranhei, sabe? Primeiro que é uma sopa, segundo que a gente ia pro restaurante no hotel, fiquei meio desconfiada”, iniciou.

“Aí pedimos uma sopa e nesse meio tempo, alguém me chamou pra eu ir atender o telefone, telefone mesmo, do restaurante. Eu levantei e fui. Quando eu voltei, percebi que ele estava estranho, sabe? Que ele tava com uma cara meio que de malandro”, disse ainda.

“Aí tudo bem, comemos a sopa e fomos pro quarto. Aí eu falei: ‘Tá vendo, eu julguei ele e tava errada né?’ Daqui a pouco o gerente do hotel na porta do meu quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‘Olha dona Ede, é meio desagradável, mas eu queria falar pra senhora o seguinte: a senhora pode ser assessora do Leonardo, mas, a senhora não pode levar os talheres do restaurante'”, frisou a contratada de Leonardo, expondo a situação.

Após rebater a afirmação do gerente, a funcionária do sertanejo disse que ele pediu pra ver a bolsa dela. “Os talheres estavam na minha bolsa. Mas, tudo isso ele estava combinado com o gerente”, relembrou a funcionária de Leonardo, expondo a situação vexaminosa que passou e revelando o sujeito brincalhão que o famoso é.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ede Cury em entrevista a André Piunti – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BUCHO DE ÉGUA

Em outro momento, Abadia Cardoso, a empregada doméstica que trabalha na casa do cantor, respondeu aos questionamentos feitos a Poliana Rocha nas redes sociais dela. Uma das perguntas que Abadia teve que responder foi se o cantor costuma tirar sarro dela, considerando que ele se mostra muito brincalhão.

“O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, declarou a empregada da família, com um tom de ótimo humor.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile