O funcionário de Angélica expôs a situação difícil
Juntos desde 2004, Angélica e Luciano Huck vivem o melhor do amor há mais de 18 anos. Da união para lá de discreta, o casal de famosos são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10 anos.
Mas, apesar do estilo recatado do casal, uma polêmica envolvendo o nome da apresentadora foi exposta e rendeu uma série de comentários. Tudo aconteceu por conta da declaração de um ex-funcionário dela, revelando ter comido restos de comida da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando falou do assunto, o funcionário disse que Angélica nunca chegou a saber do fato, e que tudo acontecia devido as precárias condições financeiras em que ele estava na época. Dessa forma, quando sobrava comida de Angélica, ele tratava de comer com os restos.
O funcionário trata-se do ex-BBB Dicesar, que no passado trabalhou com Angélica. Em conversa com à coluna “Splash”, do UOL, o famoso expôs a situação com detalhes.
“Não, não cheguei e saiu muita coisa errada. Falei que quando eu entrei no SBT e era um mês muito difícil. Então, eu almoçava e jantava bem quando eu gravava a Angélica’, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que ela comia, os funcionários comiam junto, que era o cabeleireiro, o maquiador, a assessoria. A gente comia com ela. Enquanto ela tava gravando, a gente tava no camarim comendo. Ela sempre dividiu com a gente. E daí me sai em tudo que é lugar, que eu comi o resto da Angélica. Não foi assim!”, confirmou Dicesar.
ELA DIVIDIA A COMIDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
Na ocasião, o ex-BBB comentou que, quando fez a declaração a intenção era expor que comia bem, da mesma forma que Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela sempre dividiu a comida com a gente. Se ela comia o manjar dos deuses, a gente comia. Se ela comia salmão, a gente comia. Se ela comia pão com ovo, a gente comia. Nunca comi o resto da Angélica. Eu só não tinha dinheiro pra almoçar e pra jantar. A gente comia a comida dela”, declarou o ex-funcionário da apresentadora.