O funcionário de Angélica expôs a situação difícil
Juntos desde 2004, Angélica e Luciano Huck vivem o melhor do amor há mais de 18 anos. Da união para lá de discreta, o casal de famosos são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 15, e Eva, de 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar do estilo recatado do casal, uma polêmica envolvendo o nome da apresentadora foi exposta e rendeu uma série de comentários. Tudo aconteceu por conta da declaração de um ex-funcionário dela, revelando ter comido restos de comida da loira.
Quando falou do assunto, o funcionário disse que Angélica nunca chegou a saber do fato, e que tudo acontecia devido as precárias condições financeiras em que ele estava na época. Dessa forma, quando sobrava comida de Angélica, ele tratava de comer com os restos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funcionário trata-se do ex-BBB Dicesar, que no passado trabalhou com Angélica. Em conversa com à coluna “Splash”, do UOL, o famoso expôs a situação com detalhes.
“Não, não cheguei e saiu muita coisa errada. Falei que quando eu entrei no SBT e era um mês muito difícil. Então, eu almoçava e jantava bem quando eu gravava a Angélica’, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que ela comia, os funcionários comiam junto, que era o cabeleireiro, o maquiador, a assessoria. A gente comia com ela. Enquanto ela tava gravando, a gente tava no camarim comendo. Ela sempre dividiu com a gente. E daí me sai em tudo que é lugar, que eu comi o resto da Angélica. Não foi assim!”, confirmou Dicesar.
ELA DIVIDIA A COMIDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
Na ocasião, o ex-BBB comentou que, quando fez a declaração a intenção era expor que comia bem, da mesma forma que Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela sempre dividiu a comida com a gente. Se ela comia o manjar dos deuses, a gente comia. Se ela comia salmão, a gente comia. Se ela comia pão com ovo, a gente comia. Nunca comi o resto da Angélica. Eu só não tinha dinheiro pra almoçar e pra jantar. A gente comia a comida dela”, declarou o ex-funcionário da apresentadora.