Funcionário da Record pede demissão após vencer reality show
21/01/2019 às 16h35
Funcionário Record que venceu a edição especial de fim de ano do reality Canta Comigo, Tiago Mendes decidiu pedir demissão da emissora após vencer a atração musical.
+ Após polêmica, Thiago Magalhães esnoba Anitta e insinua que a esqueceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Final de mais uma jornada na Record Interior RJ e que jornada! Foi lindo foi intenso foi emocionante! Sou grato a cada um dos colegas de emissora por todo o carinho e torcida! Até breve galera! Jamais poderia deixar de citar ele Judson Cruz, “chefe”, obrigado por insistir para que eu fizesse a inscrição do Canta Comigo”, anunciou ele em seu perfil no Instagram.
“Jamais irei esquecer disso! Enfim se eu começar a citar nomes não vou parar mais! Obrigado acima de tudo a Deus por mais essa oportunidade de aprender e crescer! Agora? Uns dias de férias porque sou filho de Deus e depois… ah depois a gente segue Cantando Junto por esse mundão a fora!”, finalizou Tiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Paulo Pacheco, do Uol, o agora ex-funcionário da Record declarou: “Minha opção de não renovar o contrato com a Record foi porque o Canta Comigo me deu a certeza de que, a partir de agora, devo seguir única e exclusivamente a música, e é o que pretendo fazer daqui para frente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha participação foi bem desproposital. Eu já cantava, fazia barzinhos, festas e casamentos, porém cantar era mais um hobby. Nunca vislumbrei chegar a um programa como o Canta Comigo. Meu sonho é poder mostrar ao Brasil a música que pulsa dentro de mim”, contou ele.
+ Grave infecção impediu que Klebber Toledo e Camila Queiroz desfrutassem de Lua de Mel
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Na Record, Tiago Mendes era coordenador de programação da emissora no interior do Rio de Janeiro. Em dezembro, ele participou do Canta Comigo Especial com funcionários da Record e levou o prêmio de R$ 65 mil, desbancando nomes como Lucinha Lins e Mylena Ciribelli (que já têm uma carreira musical).
https://www.instagram.com/p/Bs0wSd6A_Eu/?utm_source=ig_web_options_share_sheet
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.