Funcionário do Balanço Geral sofreu acidente grave de moto e nem os médicos acreditavam em recuperação
Nem só de histórias tristes é feita a televisão brasileira. O repórter e humorista TJ Fernandes, do Balanço Geral de Brasília, emocionou seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (5) ao contar a história de Kristyan Barros, auxiliar de câmera e motorista da Record na capital federal.
Kristyan, chamado de John pelos colegas de emissora, sofreu um gravissímo acidente de moto há alguns meses e ficou entre a vida e a morte, chegando até mesmo a ser desenganado pelos médicos que cuidavam de seu caso. Ele, porém, sobreviveu e voltou a dar expediente na Record nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, TJ Fernandes decidiu dedicar uma publicação no seu Instagram para contar a história de superação do colega de trabalho. “Há alguns meses, mais ou menos meia noite, eu recebi uma ligação do celular dele. Era a namorada dizendo que ele tinha acabado de sofrer um acidente de moto”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milagre aconteceu
“Ele ficou em coma. Os médicos realmente estavam desacreditados. Se vocês vissem o que eu vi e ouvissem do médico o que eu ouvi, achariam que essa foto de agora é montagem. Mas não é! Ele melhorou milagrosamente”, prosseguiu o humorista do Balanço Geral, em seu emocionado relato.
O desabafo do apresentador da Record também chamou a atenção de outros contratados da emissora de Edir Macedo, que se manifestaram nos comentários da publicação. “Vem com tudo, amigo”, ordenou Sabrinna Albert, apresentadora de A Hora da Venenosa no Balanço Geral de Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo Kristyan Barros decidiu usar os comentários de sua história para agradecer o apoio dos colegas da Record. “Sem palavras, meu irmão! Agradeço a Deus por tudo que ele me fez aprender com tudo isso e por ter amizades tão sinceras como a tua”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a íntegra da história de superação contada pelo colaborador da Record de Brasília: