Antigo funcionário do jornalista confirmou acusações dos filhos
Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, está sendo acusada de maus tratos ao jornalista por Rodrigo e Roger, seus dois filhos. Como a ação se tornou um escândalo público, um antigo funcionário do veterano entrou em contato com o filho adotivo e confirmou todas as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caseiro trabalhou com o jornalista por nada mais nada menos que 26 anos e, agora, entra como testemunha na ação.
Dentre as revelações, ele relata que Fátima Sampaio alimentava Cid Moreira com pizza requentada, fazia transações bancárias suspeitas e o deixava sozinho o dia inteiro. Como se isso não bastasse, o rapaz alegou que certa vez o jornalista surgiu com o olho roxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Notícias da TV teve acesso aos documentos judiciais onde trazem todas as alegações da nova testemunha. Cabe dizer que os dois enteados pedem prisão preventiva da madrasta por estar mantendo o pai em cárcere privado e também o extorquindo.
“[A comida] era horrível. (…) A comida sai da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. [Era] 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela [Fátima] fazia [a pizza], ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”, revela o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[O caseiro noticia] que ela agredia ele [o marido], com lesões corporais. Que ele [Moreira] não é mais aquele homem. Mas, sim, uma criança. [O ex-empregado] fala sobre a vida íntima da Fátima. Vincula ela à família [que chamamos de quadrilha], com modus operandi idêntico. Que [ela] maltrata Cid Moreira.”, conta o advogado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ex empregado trouxe outra revelação que envolve a acusação de cárcere: “Era todo dia. O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali [na casa] tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. (…) Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo aquele negócio de ginástica que ela faz.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, o caseiro expôs sobre transações bancárias suspeitas. Primeiramente, ele relata que ela repassava altas quantias à familiares e amigos. Além disso, Fátima Sampaio também enviava dinheiro às escondidas aos colaboradores.
Certa vez, alega o ex funcionário de Cid Moreira, ela comprou um automóvel no valor de R$80 mil reais no nome de um de seus funcionários, sem mais nem menos.
Em resumo, a testemunha confirma as acusações de Roger e Rodrigo e em entrevista ao Notícias da TV, os irmãos Moreira disseram que esperam que isso seja o suficiente para tirá-la do lado do pai.