Não escondeu nada; Empregado de Jade Picon abre a boca e divulga segredos da mais nova atriz da Globo
No ar atualmente na novela Travessia como Chiara, Jade Picon vem causando na internet desde sua estreia como atriz. Como se não bastasse todas as críticas, Jade teve seus segredos relvados por alguém bastante próximo a ela.
Antes de tudo, sabe o abdome sarado que ela sempre exibe em fotos no seu Instagram? Tudo isso é graças ao seu personal Ricardo Lapa. Em entrevista ao Jornal Extra, o carioca falou o segredo para o corpo e abdome de Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele início falando sobre o treino que ela faz diariamente. “Ela faz uma média de 220 a 250 abdominais por aula. Em um dia, ela treina braço, abdômen e cárdio [atividades aeróbicas, que aumentam as frequências cardíaca e respiratória de uma pessoa]. No outro, faz perna, abdome e cárdio novamente”.
Em seguida, comentou que as seções duram entre 40 e 50 minutos, e detalhou mais o treino de Jade Picon. “Há uns três meses, eu botei Jade no meu ritmo de treino. É muito metabólico [com o objetivo de aumentar o gasto calórico por meio de vários exercícios]. Trabalhamos força, resistência. São quatro blocos com três exercícios em sequência. Quase não tem recuperação [descanso] entre um e outro”, explicou Ricardo Lapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Otávio Mesquita não segura a emoção ao fazer relato sobre infância e chora no palco do SBT
Criticas ao seu desempenho como atriz
Crítica de TV do O Globo e esposa de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo Globo, Patrícia Kogut deu nota 0 para atuação de Jade Picon em Travessia. “Zero para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a crítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a opinião de Patrícia Kogut sobre Travessia não é isolada. Desde que a novela de Gloria Perez estreou, tanto a crítica especializada quanto os telespectadores demonstram insatisfação com a atuação de Jade Picon. Outro ponto bastante criticado é o texto confuso de Gloria Perez, repleto de acontecimentos que não encontram paralelos com a vida real.