Ameaças, doença cruel e segredo à sete chaves: Funcionário de Silvio Santos escondeu verdade até o último suspiro: “Ele nunca quis”
Funcionário e amigo próximo de Silvio Santos, Wagner Montes se destacou no SBT como jurado do Shows de Talentos entre 1980 à 1990. Com uma carreira extensa em diversos projetos e emissoras, muitos não imaginavam que ele guardava um segredo a sete chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em Duque de Caxias em 1954, Wagner Montes se formou em direito, mas acabou aflorando sua paixão pelos meios de comunicação ao integrar a Super Rádio Tupi, em 1974.
Alguns anos depois, o famoso integrou na Rede Tupi participando do Aqui e Agora até a cassação do canal, indo parar o SBT, onde marcou sua carreira ao lado do patrão Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SBT, o funcionário de Silvio tomou à frente de diversos projetos, como O Povo na TV, Jornal Policial, o jornal Aqui e Agora, o Clube dos Artistas, Musicamp e Musidisc e o Show de Calouros, onde ficou por vários anos e conheceu sua esposa, Sônia Lima.
Wagner, que já era pai de Wagner Montes Filho, fruto do seu primeiro casamento com a miss Catia Pedrosa, casou-se com Sônia e teve seu segundo herdeiro, o ator Diego Montez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua longa tragetória no SBT, o funcionário de Silvio Santos teve uma breve passagem pela CNT, ingressando na Record em seguida, onde ficou até os seus últimos dias de vida, guardando um grande segredo.
SEGREDO, AMEAÇA DE MORTE E DOENÇA CRUEL
Esposa do ex-funcionário de Silvio, Sônia Lima concedeu uma entrevista a Geraldo Luís e revelou os bastidores da vida do ex-marido, expondo que a realidade era bastante diferente do que muitos esperavam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sônia revelou que o marido sempre priorizou manter uma imagem de “durão” na mídia, isso porque ele comandou inúmeros programas policiais e polêmicos, sendo alvo de ameaças constantemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava. Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”, disse ela.
A atitude de Wagner Montes continuou até o fim dos seus dias. Isso porque o ex-funcionário de Silvio Santos lutou por 9 anos em segredo contra um câncer no rim, falecendo aos 64 anos.
“Ele nunca quis que ninguém soubesse. Ele achava que isso ia acabar fragilizando a imagem dele, mostrando, de repente, um lado mais fraco onde ele poderia ser atacado”, disse ela.
Por fim, Sonia contou que precisou deixar o emprego para cuidar do marido, que trabalhou na televisão até o seu limite. “A doença foi apertando e ele não queria nenhum cuidador”, lembrou ela.