Funcionários do Mais Você ganham menos do que a cadelinha da Ana Maria Braga; veja valores
26/08/2019 às 23h13
De acordo com informações divulgadas pela colunista, Fabíola Reipert, funcionários do Mais Você reclamavam que ganhavam salário menor do que a cadelinha de Ana Maria Braga em 2010.
O Mais Você é um dos programas de maior audiência na parte da manhã da televisão brasileira. Ao ligarmos na Globo, vemos sempre uma Ana Maria Braga toda alegre apresentando o seu programa (que recentemente chegou a marca de 5 mil edições). Porém, em 2010, o clima era de tensão entre os funcionários da atração por causa de salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas pessoas que trabalhavam na parte técnica do Mais Você há nove anos, comentaram por aí a insatisfação em relação aos seus salários. Toda a briga aconteceu porque a cadelinha Belinha de Ana Maria Braga recebia um salário bem mais alto do que os trabalhadores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os funcionários comentaram que a Belinha ganhava R$ 3. 000 por mês. Antes de mais nada, é precisa lembrar que animais que apareçam regularmente na televisão, é normal que ganhem um cachê. Mas o animalzinho da Ana Maria tinha muitas regalias no Mais Você, pois até crachá Belinha tinha.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Na época, Fabíola Reipert até chegou a apurar com os próprios responsáveis do Mais Você se os animais realmente ganhavam dinheiro, mas ninguém confirmou nada.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.