Funcionários do Mais Você ganham menos do que a cadelinha da Ana Maria Braga; veja valores

Ana Maria Braga, Belinha e Louro José

Ana Maria Braga, Belinha e Louro José (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pela colunista, Fabíola Reipert, funcionários do Mais Você reclamavam que ganhavam salário menor do que a cadelinha de Ana Maria Braga em 2010.

O Mais Você é um dos programas de maior audiência na parte da manhã da televisão brasileira. Ao ligarmos na Globo, vemos sempre uma Ana Maria Braga toda alegre apresentando o seu programa (que recentemente chegou a marca de 5 mil edições). Porém, em 2010, o clima era de tensão entre os funcionários da atração por causa de salários.

Algumas pessoas que trabalhavam na parte técnica do Mais Você há nove anos, comentaram por aí a insatisfação em relação aos seus salários. Toda a briga aconteceu porque a cadelinha Belinha de Ana Maria Braga recebia um salário bem mais alto do que os trabalhadores da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maria da Paz volta das cinzas em A Dona Pedaço, tem plano para acabar com a filha e Régis “enterra” Jô

+Teo insiste na burrice, cai em armadilha de Jo em A Dona do Pedaço e tem tórrida noite de amor com a vilã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda é desmascarada por ex-participante que revela mentiras e reality show confirma novo nome; veja lista

Ana Maria Braga e Louro José apresentam juntos o Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Os funcionários comentaram que a Belinha ganhava R$ 3. 000 por mês. Antes de mais nada, é precisa lembrar que animais que apareçam regularmente na televisão, é normal que ganhem um cachê. Mas o animalzinho da Ana Maria tinha muitas regalias no Mais Você, pois até crachá Belinha tinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

Na época, Fabíola Reipert até chegou a apurar com os próprios responsáveis do Mais Você se os animais realmente ganhavam dinheiro, mas ninguém confirmou nada.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile