- Namorado de Fátima Bernardes surge com unha pintada e assume nova situação: “Casal é assim”
- Parceiro de cantor Daniel partiu de forma trágica e indenização milionária foi exigida por morte
Sertanejos foram expostos por ex-funcionário
Chitãozinho e Xororó são uma das duplas mais famosas do Brasil, porém, o sucesso dos cantores não evitou que eles entrassem em uma crise e sofressem com uma queda drástica na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Manoel Poladian, ele foi o responsável por dá vigor a carreira da dupla. Em uma entrevista ao podcast do EnterHits, o produtor comentou sobre esse episódio.
“Antes da Daniela Mercury, depois do rock, um amigo meu chamado Homero Bettio (cantor, compositor e radialista) veio chorando que Chitãozinho e Xororó não vendiam mais, que estavam em baixa. Eu era sempre o ressuscitador porque eu tinha os patrocínios, e o Homero Bettio falou que eu poderia comprar alguns shows do Chitãozinho e Xororó”, confidenciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ainda segundo o produtor, a dupla não reconheceu o feito dele: “Eu falei assim, vamos aproveitar que eu tenho o meu laser, vamos começar a fazer no Maracanãzinho, eu vou fazer um acordo com o Legey (Aloysio Legey, ex diretor de musicais da TV Globo), vamos fazer show no Maracanã e eu vou colocar o Legey para dirigir vocês. Fui eu que contratei e dei a guinada deles, que eles não reconhecem, mas é normal. Os sertanejos não reconhecerem é normal”, disse ele.
E como nem tudo são flores, a dupla sertaneja acabou vivendo momentos de desespero nos últimos tempos com a pandemia do coronavírus. Recentemente, Chitãozinho e Xororó completaram 50 anos de carreira, mas eles colocaram a saúde em primeiro plano e cancelaram a agenda de shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com o avanço da vacinação, eles puderam marcar suas agendas de shows novamente e marcar a tão sonhada gravação do DVD em homenagem aos 50 anos de carreira, o que deixou os fãs animados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE