Dedé Santana tem feito diversas revelações sobre Renato Aragão, que interpretou o personagem Didi Mocó por décadas na televisão
Renato Aragão tem sido cada vez mais exposto por Dedé Santana nos últimos tempos. Amigos há décadas e parceiros desde os tempos de “Os Trapalhões”, os artista já passaram por situações inusitadas durante o trabalho. Foi revelado recentemente que o intérprete de Didi é uma pessoa fechada, tímida e extremamente rica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, Dedé explicou a fama de antipático do amigo e explicou que o veterano é uma pessoa extremamente tímida. Um exemplo disso é que quando participam de gravações, seja no humor e ou até em campanhas publicitárias, Renato Aragão pede que funcionários saiam do set para ele ficar mais confortável.
O humorista também contou que Didi não é uma pessoa “cismada”, tanto é que se abre sobre suas aflições e conquistas para os amigos. O mesmo não acontece para quem ele não é tão próximo assim. “Muita gente tem essa cisma que o Renato é meio assim… Não, ele é tímido mesmo quando tem outras pessoas de fora”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORTUNA
Já em entrevista para o Na Telinha, Dedé Santana revelou que não fez escolhas muito bem pensadas para a sua vida financeira. Apesar de ter algumas propriedades milionárias, o comediante admite que poderia ter muito mais dinheiro. Sobre Renato Aragão, ele disse que o colega é “muito rico”.
DISCORDOU DO COLEGA
O famoso também contou que chegou a ‘brigar’ com Didi por causa de Zacarias, antes da formação famosa de “Os Trapalhões”. Também ao Na Telinha, o artista disse que não gostou nada da primeira impressão que teve de Zacarias, que foi escolhido a dedo por Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia o Renato chegou lá com um cara baixinho, bem vestido, de gravata e disse: ‘esse aqui é o Mauro Gonçalves’, ele tinha uma voz bonita. Eu perguntei quem era e ele respondeu que iria trabalhar com a gente. Eu respondi: ‘Você está maluco, esse cara está mais para gerente de banco do que para comediante’. Ele falou: ‘você vai ver, esse aí eu garanto’. No começo não aceitei bem o que ele fez, um cara com uma voz bonita, de terno, gravata”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE