Renato Aragão foi vítima de um golpe milionário por parte de um ex-funcionário e até hoje lida com essa dor
Renato Aragão, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes humoristas do Brasil e tem uma carreira consolidada. Por conta disso, o famoso é muito respeitado no meio artístico e conquistou a amizade de vários artistas. Além do carinho, o apresentador também acumulou uma verdadeira fortuna.
Mas, no ano de 2021, Renato Aragão sofreu um duro golpe e viu parte da grana que conseguiu acumular sumir. Isso porque o artista foi vítima de roubo e perdeu milhões. Na época, o humorista descobriu que um ex-funcionário da sua empresa desviou nada mais, nada menos do que R$ 3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma apuração feita pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua da RedeTV!, apontou que o suspeito trabalhava na empresa Renato Aragão Produções. O ex-funcionário teria falsificado cheques e adulterado o nome dos beneficiários e colocado tudo em seu próprio nome.
Dessa forma, ele conseguiu sacar dinheiro das contas bancárias de Renato Aragão. Segundo a nota, também teriam sido falsificadas as assinaturas de Lilian Aragão, esposa do famoso. Ele entrou com uma ação contra o banco alegando falhas na segurança da agência ao receber cheques falsificados.
Ele ainda argumentou que o banco permitiu os saques. Na ocorrência, Renato Aragão, o eterno Didi, e Lilian pediram à instituição bancária a restituição dos R$ 3.341.500 desviados. Aliás, os desvios teriam ocorrido durante seis anos, mas eles demoraram para perceber o rombo nas contas da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE