Fotógrafo de Jô Soares fala de bondade do apresentador
Fotógrafo de Jô Soares, Ricardo Martins, disse que não ficou surpreso com a iniciativa do apresentador deixar parte de sua herança para os funcionários. Ele destacou que quando estava em tratamento contra o câncer, o ex-Globo bancou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem bancou a minha doença foi o Jô Soares, e ninguém sabia disso”, falou ele sobre o que Jô fez. A fala foi durante uma entrevista para o Domingo Espetacular da Record. Martins estava com Jô há nada menos que 30 anos. Ele acompanhava os bastidores do apresentador na TV.
“Não me impressionei com ele deixando parte do que tinha para os funcionários. Para quem trabalhava e estava acostumado a conviver com o Jô Soares, já era de se esperar”, explicou Ricardo. Além disso, o profissional ainda comentou sobre um episódio que ficou chocado com a bondade de Jô.
“Teve um entrevistado que era dono de uma coleção de discos raríssimos, e por causa de uma dificuldade financeira, estava se desfazendo dessa coleção. O Jô perguntou quanto o rapaz queria pela coleção de discos. Ele comprou, mas não ficou com a coleção, ficou com o rapaz. Foi só para ajudá-lo.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse ainda que precisou se ausentar para cuidar do câncer e explicou sua situação para Jô Soares. Que entendeu e ainda o ajudava. “Jô disse para eu ficar tranquilo que eles cuidavam das coisas enquanto eu não estivesse. Depois o Willem me trouxe um envelope branco. Quando abri, tinha meu salário lá, e isso se repetiu”. A revelação pegou alguns de surpresa e encantou outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE