A situação está bem complicada na sede da Rede Record no Rio de Janeiro. Lá são levados ao ar os programas locais e são gravadas as novelas da emissora, atualmente Apocalipse e em breve Rosa Choque, substitua de Belaventura no horário das sete.
+ Polêmica! Boa parte do público acha exagero afastamento de William Waack da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leo Dias informa que existe uma ordem interna que tem deixado muita gente chateada. Lucas Freitas, filho do presidente do canal no Rio (Fabiano Freitas), tem um importante cargo por lá e tem feito uma proibição bem diferente do normal.
Os funcionários podem usar qualquer banheiro que quiserem, menos o de um setor específico. Eles não podem utilizar o toalete do endomarketing, que é uma área que cuida da comunicação interna das empresas. Manda quem pode e obedece quem tem juízo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BANHEIROS DA RECORD NO RIO DE JANEIRO VIRAM PONTO DE PROGRAMAS:
A Record vem encontrando certa dificuldade para resolver alguns problemas desde que resolveu terceirizar alguns setores. Novelas e alguns programas já funcionam nessa modalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Silvio Santos muda programação, tira do ar Pra Ganhar é só Rodar e coloca outra atração no lugar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema, revelado pelo jornalista Leo Dias, agora vem diretamente dos banheiros. É que a produtora Casa Blanca está colocando seus funcionários para trabalhar sem folga devido a uma nova epidemia.
Os banheiros masculinos estão repletos de classificados pornográficos. Vários contatos de homens e anúncios de sexo por dinheiro estão espalhados pelos banheiros.
+ Marcos acusa produção de armação, diz como ela interferiu na roça e transmissão é cortada
A direção da Record, sabendo disso, já comunicou que não quer mais esse tipo de coisa acontecendo e solicitou que a produtora apague os anúncios com tinta.