Programa de Sonia Abrão perde uma hora na grade na Rede TV! por ordens dos grandes executivos do canal
A RedeTV! que segue uma linha editorial que agrada o presidente da República e seus apoiadores, decidiu tirar do ar uma hora mais cedo o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. A emissora oscila entre 1 e 2 pontos em média no período do programa.
A emissora RedeTV! vai fazer uma cobertura especial mostrando todas as manifestações favoráveis do governo do presidente Jair Bolsonaro que vão acontecer no feriado de 7 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da cobertura, nesta terça-feira (07), o programa vai ao ar das 15h às 16h e a cobertura especial vai entrar das 16h às 17h. Além disso, a emissora também exibirá links ao vivo e alguns boletins informando as novas atualizações das manifestações pró governo Bolsonaro durante toda a programação.
EQUIPE DO PROGRAMA RECLAMA DA DECISÃO
De acordo com fontes do Notícias da TV, a equipe do “A Tarde é Sua” não ficou muito feliz com o corte de uma hora em seu programa. Então, o grande motivo foi a questão comercial. Sem essa uma hora de espetáculo, não haverá ações de merchandising, o que acaba prejudicando o faturamento. A edição que vai ao ar amanhã (07) foi gravada com antecedência, já que os funcionários estão de folga por conta do feriado.
A RedeTV! ainda reservou outro horário da programação para mostrar mais sobre os protestos. A partir das 23h30, Rodrigo Constantino, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Amanda Klein vão analisar os atos ocorridos durante o dia no programa especial “Balanço 7 de Setembro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o programa “Opinião no Ar” e o “Alerta Nacional” também vão falar sobre o evento com os apresentadores alinhados ao presidente da República. Lembrando que a Rede TV! ainda está em greve, ou seja, alguns funcionários terão que trabalhar o dobro para dar conta da demanda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE