A Fundação Xuxa Meneghel, criada em 1989, deixou de receber o nome da eterna rainha dos baixinhos e passou a se chamar Fundação Angélica Goulart.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi tomada pela própria apresentadora da RecordTV em homenagem e agradecimento aos trabalhos prestados por Angélica durante o período que esteve à frente dos projetos da Fundação.
No fim dos anos 80, o projeto foi instalado na região da Pedra da Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, para garantir e promover os direitos de crianças e adolescentes da região. A fundação cresceu e se tornou um dos principais nomes na frente da militância por políticas públicas, que garantam direitos aos pequenos e jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica Goulart era diretora do local desde o início, e com uma visão sonhadora, levantou diversos projetos e foi considerada uma visionária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo quando estava enfrentando uma dura luta contra um câncer e fazendo sessões de quimioterapia, Angélica continuou ajudando e encabeçando projetos na Fundação Xuxa Meneghel.
+Filha de Kelly e Latino abre o jogo sobre polêmicas com mesada e verdade vem à tona
Por esse motivo, a mãe de Sasha decidiu tirar seu nome da Fundação e colocar o de Angélica. Quando a diretora faleceu, Xuxa se manifestou e desabafou: “Morreu hoje o coração da minha fundação”.
MAIS SOBRE XUXA MENEGHEL
Juntos há mais de seis anos, Xuxa Meneghel e Junno Andrade vira e mexe vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Os dois não escondem de ninguém que são completamente apaixonados um pelo outro e a prova viva disso é a sintonia fora do comum do casal. Tanto que os pombinhos fazem quase tudo juntos. Para manter a chama do amor ativa, a apresentadora e o ator até se arriscam em algumas aventuras.
Na noite desta última sexta-feira, 12 de abril, Xuxa Meneghel resolveu deixar a segurança de sua mansão de lado e se arriscou a andar de moto com Junno Andrade pelas movimentadas ruas do Rio de Janeiro. Para evitar qualquer tipo de transtorno, a apresentadora e o namorado usaram capacete e se disfarçaram de Penelope Charmosa e Dicky Vigarista. O pior aconteceu por que o “disfarce” não surtiu muito efeito.
Xuxa Meneghel compartilhou a imagem em suas redes sociais com a legenda “sextou”. Recentemente, ela resolveu fazer um desabafo por conta dos xingamentos ou ataques na web por conta de sua aparência e desabafou sobre o tratamento com os fãs nas redes sociais. “Existem os fãs de verdade, que te aceitam, te admiram e, acima de tudo, te respeitam. Mas tem os chatos, que entram nas suas redes sociais e dizem que são seus fãs, mas que não gostam de você com esse cabelo, com essa roupa, com essa idade”, disse Xuxa Meneghel à revista “Glamour”.
“Se você responde, eles dizem que você é mal educada, que no passado você não era assim. Ou seja, eles agradam quem não gosta de você e chateiam quem gosta de você. São pessoas que viram que, se te ofenderem, ganham espaço”, continuou a contratada da Record. Xuxa Meneghel revelou ainda uma tática para revidar os comentários maldosos. “Respondo que estou bem amada, bem resolvida e que, se não gostam de como estou, problema deles, pois vou continuar vivendo e fazendo tudo para ser feliz com o que a vida me proporcionou.” “Estou velha para aguentar falta de educação sem responder”, avisou a eterna Rainha dos Baixinhos.