Na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o fundador da banda O Rappa, Marcelo Yuka, virou assunto. Isso porque o baterista está internado em estado grave no Rio de Janeiro.
As primeiras informações dadas falavam que Yuka havia falecido, informação essa confirmada pela assessoria de imprensa quando questionada pelo jornalista Leo Dias, na qual publicou a notícia no twitter. Em seguida, Leo Dias, atualizou o post dizendo que a família nega a morte e confirma o estado grave da internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após longa temporada no exterior, Deborah Secco volta ao Brasil e faz desabafo
Em agosto do ano passado, Yuka havia sofrido um AVC. O músico de 52 anos chegou a ficar alguns dias internado, ainda segundo o colunista Leo Dias. Na época, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, afirmou que Yuka, no entanto, não teve sequelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta
“Ele tem uma saúde frágil por conta da condição dele e teve uma complicação. Ficou internado há umas semanas, mas já está em casa”, disse Geraldinho na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MILTON NASCIMENTO LAMENTA MORTE DE AMIGO ARTISTA
A morte do fotógrafo Cafi causou comoção, principalmente, entre nomes importantes da música brasileira, como Milton Nascimento. Carlos da Silva Assunção Filho, mais conhecido como Cafi, morreu na madrugada desta terça-feira no Rio de Janeiro.
+Kelly Key coloca bumbum para jogo, repercute na internet e recebe diversos comentários
Fotógrafo e artista plástico, o profissional tinha 68 anos e sofreu um infarto durante a virada do ano no Arpoador. De acordo com o portal R7, o cantor Milton Nascimento tinha uma ligação muito grande com Cafi. Um dos motivos é que o fotógrafo fez a foto de capa de um dos discos mais conhecidos da carreira do profissional da música.
+Anitta quebra protocolo e leva suposto affair e ex-namorado para o mesmo lugar
Cafi fez mais de 300 capas de discos. Entre os principais trabalhos, estão grupos e artistas como Cássia Eller, Milton Nascimento, Chico Buarque, Fagner, Jards Macalé, entre outros.