Denise Rocha, ex-A Fazenda conhecida como “Furacão da CPI”, venceu processo e receberá indenização de partido político por causa de falsas informações.
O partido Democratas (DEM) foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) a pagar indenização de R$ 20 mil para a modelo Denise Rocha, conhecida também como Furacão da CPI por ganhar notoriedade em todo o país depois de ter vídeo íntimo seu divulgado na época da CPI do Cachoeira, quando era assessora parlamentar no Senado Federal e, logo depois, por participar do programa A Fazenda 6, reality show da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo do processo em desfavor do DEM foi por conta de informações falsas que o partido político teria repassado para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2014, dizendo que a modelo teria cerca de R$ 30 milhões em verbas disponíveis para sua então candidatura a deputada distrital.
+ Na França, Larissa Manoela usa look estranho, é zoada por youtuber e dá resposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato gerou constrangimentos e montagens com nome de Denise Rocha nas redes sociais. O fato teria motivado a ex-participante do reality A Fazenda a entrar com uma ação contra o partido e desistindo de sua candidatura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE