A equipe paulista sofreu com a debandada de 3 craques e Carille se desesperou com essa nova realidade
O Santos, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do futebol brasileiro. Apesar de todo o prestígio, a equipe caiu pela primeira vez em sua história para a série B do Brasileirão e vem sofrendo também com a debandada de 3 craques. Quem se desesperou com a notícia foi Carille.
De acordo com informações do portal Diário do Peixe, o Santos não poderá contar com alguns de seus mais importantes jogadores nos próximos jogos. Para quem não sabe, estamos falando sobre a situação de Julio Furch, Guilherme e Pedrinho. Eles continuam sendo desfalque na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o técnico Fabio Carille, os jogadores não devem retornar aos gramados nos próximos três a quatro compromissos da equipe alvinegra. O treinador pediu paciência e torce para que voltem o quanto antes. “Vamos precisar de paciência. Não será nos próximos jogos”, disse ele.
“Furch já vinha sofrendo desde o Paulista e Pedrinho também. Três ou quatro jogos não contamos com eles. Esperamos que voltem o quanto antes para deixar o Santos mais forte. Perder a pressão não dá para fazer sempre. Internamente, precisamos entender isso”, explicou o técnico do clube.
“Não vamos ganhar todos os jogos e quando perder, saber porque perdeu”, disse Carille. Julio Furch e Pedrinho já estavam ausentes nos jogos anteriores contra Amazonas e Ponte Preta devido a problemas no púbis. Guilherme sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante uma partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Santos foi fundado?
O Santos Futebol Clube, mais conhecido apenas como Santos, é um clube brasileiro fundado em 14 de abril de 1912, com sede na cidade homônima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE