Um grande jogador do futebol teve morte confirmada aos 27 anos após acidente de carro
O mundo do futebol ficou em luto ao saber da perda de um grande jogador aos 27 anos que teve a vida interrompida por um acidente letal de carro. Ele morreu após voltar de uma partida da liga que jogava.
Ele era brasileiro e deixou o Brasil ainda criança. Ele foi para Portugal e por lá começou a jogar. Ele teve a oportunidade de vestir as camisas do Imortal DC, Quarteirense, Estrela Amadora e Farense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, após essas passagens, ele se mudou para o Vietnã e por lá estava jogando na segunda divisão da liga local. O jogador em questão trata-se do atacante brasileiro Paollo Madeira. Conforme divulgado pelo ESPN, ele morreu no dia 12 de agosto de 2023, após um grave acidente automobilístico em uma estrada no interior do país.
O jogador faleceu no local junto com o auxiliar técnico do time, Duong Minh Ninh, e o médico Dao Trong Tri. Os três estavam em um carro voltando de uma partida fora de casa pela liga local. O veículo teria sido esmagado por dois caminhões na estrada.
O Farense fez questão de prestar uma homenagem para o jogador: “É com grande consternação e pesar que o Sporting Clube Farense comunica a notícia do falecimento do ex atleta Paollo Madeira. À família enlutada e aos seus amigos, apresentamos as nossas mais sentidas condolências”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos e familiares do jogador também prestaram homenagens para o craque. Apesar dele não ser conhecido no Brasil, a sua morte foi muito triste para os fãs do esporte, afinal, ele um atleta que se dedicava a carreira.
QUEM ERA PAOLLO MADEIRA?
De acordo com o G1, Paollo nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, e deixou o Brasil quando tinha apenas oito anos, ao lado da mãe, Katyuscia Madeira, e do irmão, Sergio Madeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tinha sonho de ser jogador desde criança e sua mãe, destacou que se mudou para Portugal para garantir um futuro melhor para os filhos. “Abri mão de tudo que poderia viver aí [no Brasil] para vir para cá com dois filhos. […] Hoje, se for embora, vou com um filho só”, lamentou em entrevista ao G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário de Paollo disse que ele tinha propostas na Europa: “Um menino cheio de sonhos. Estávamos negociando com clubes europeus”. Ele ainda exaltou o talento do craque: “Era rápido, inteligente, jogava muito bem com os dois pés e era muito forte no jogo aéreo. Foi um jogador que me ‘apaixonei’ desde o primeiro momento”.