Um grande jogador do futebol teve morte confirmada aos 27 anos após acidente de carro
O mundo do futebol ficou em luto ao saber da perda de um grande jogador aos 27 anos que teve a vida interrompida por um acidente letal de carro. Ele morreu após voltar de uma partida da liga que jogava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era brasileiro e deixou o Brasil ainda criança. Ele foi para Portugal e por lá começou a jogar. Ele teve a oportunidade de vestir as camisas do Imortal DC, Quarteirense, Estrela Amadora e Farense.
Mas, após essas passagens, ele se mudou para o Vietnã e por lá estava jogando na segunda divisão da liga local. O jogador em questão trata-se do atacante brasileiro Paollo Madeira. Conforme divulgado pelo ESPN, ele morreu no dia 12 de agosto de 2023, após um grave acidente automobilístico em uma estrada no interior do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador faleceu no local junto com o auxiliar técnico do time, Duong Minh Ninh, e o médico Dao Trong Tri. Os três estavam em um carro voltando de uma partida fora de casa pela liga local. O veículo teria sido esmagado por dois caminhões na estrada.
O Farense fez questão de prestar uma homenagem para o jogador: “É com grande consternação e pesar que o Sporting Clube Farense comunica a notícia do falecimento do ex atleta Paollo Madeira. À família enlutada e aos seus amigos, apresentamos as nossas mais sentidas condolências”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigos e familiares do jogador também prestaram homenagens para o craque. Apesar dele não ser conhecido no Brasil, a sua morte foi muito triste para os fãs do esporte, afinal, ele um atleta que se dedicava a carreira.
QUEM ERA PAOLLO MADEIRA?
De acordo com o G1, Paollo nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, e deixou o Brasil quando tinha apenas oito anos, ao lado da mãe, Katyuscia Madeira, e do irmão, Sergio Madeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tinha sonho de ser jogador desde criança e sua mãe, destacou que se mudou para Portugal para garantir um futuro melhor para os filhos. “Abri mão de tudo que poderia viver aí [no Brasil] para vir para cá com dois filhos. […] Hoje, se for embora, vou com um filho só”, lamentou em entrevista ao G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário de Paollo disse que ele tinha propostas na Europa: “Um menino cheio de sonhos. Estávamos negociando com clubes europeus”. Ele ainda exaltou o talento do craque: “Era rápido, inteligente, jogava muito bem com os dois pés e era muito forte no jogo aéreo. Foi um jogador que me ‘apaixonei’ desde o primeiro momento”.