Como já informado, Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Dr. Rey, ficou famoso no Brasil ao se apresentar como o cirurgião das celebridades em vários programas da RedeTV! Mas o lado artístico do profissional vem sendo deixado de lado. Agora o negócio para Rey é a política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliano Cazarré estreia em O Outro Lado do Paraíso e comenta sobre papel na internet
Depois de não ser eleito pelo PSC como deputado-federal em 2014, o próximo passo do artista será tentar chegar ao Palácio do Planalto. Para isso, ele se dedica na tentativa de tentar reativar o Prona, partido do ex-presidenciável Enéas Carneiro.
Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, o profissional voltou comentar sobre o seu objetivo. “Eu quero ser o (John) Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim. Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Evaristo Costa quebra a internet ao aparecer em foto antiga na Globo
Entre algumas de suas propostas, Rey diz que pretende dobrar o salário dos policiais, fazer mais presídios, implantar o seguro privado de saúde ao invés dos SUS e fazer uma Autobahn como a da Alemanha. “O Brasil vai ter um presidente com a cara do país e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”, diz. O convidado fala ainda sobre as cirurgias plásticas feitas pelos famosos e afirma estar procurando uma nova esposa “às escondidas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Em recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Rey contou que pretende se inspirar no modelo político norte-americano, e sonha com que ele seja implantado no Brasil: “O voto tem que ser no papel. Vamos ter sistema de votos por distrito, pois não há como mentir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE