BOMBAS
Fuzuê – Cata Ouro se lembra de sua filha, Maria Navalha engana Luna e Preciosa invade a loja disfarçada com Fiel
03/10/2023 às 0h00

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta terça (03)
Miguel (Nicolas Prattes) é um rapaz de coração gigante, mas de bobo não tem nada em Fuzuê. O amado de Luna (Giovana Cordeiro) começará a desconfiar cada vez mais das atitudes de Olívia (Jessica Córes) e decidirá ficar de olho nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Resumo das Novelas, o personagem de Nicolas Prattes começará a desconfiar de algumas atitudes de Olívia (Jessica Córes) e resolverá ficar de olho nela na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reviravolta, Miguel descobrirá que a ex-namorada não está grávida dele e que o enganou durante todo esse tempo. O telespectador de Fuzuê já sabe que Rui (Pedro Carvalho) é o pai biológico do filho de Olívia.
“Não posso te deixar. O que tu achas que vai acontecer se o Miguel descobrir que o exame de paternidade era falso e que ele não é o pai do teu filho?”, ameaçou o personagem de Pedro Carvalho em uma briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fuzuê tem reviravolta e essas 4 bombas vão explodir na mão do público até o fim da novela
● Fuzuê – Preciosa, Pascoal e Merreca são presos, Luna trai Miguel e Bebel é desmascarada
● Fuzuê – Luna salva Preciosa de armadilha de Merreca e Cláudio confirma que a Dama de Ouro tinha uma herdeira

“Isso não vai acontecer”, disse Olívia, apavorada. “Não se exalte. Não quero que nada de mau aconteça ao bebezinho. Até porque… Com o Miguel fora da jogada, nós dois sabemos que posso ser o verdadeiro pai, não é?”, disparou Rui.
Porém, não demorará muito para Miguel descobrir a verdade e desmascarar a personagem de Jessica Córes. Olívia confessará que falsificou o teste de DNA e ainda falará que contou com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para realizar seu plano macabro.
Enquanto isso, Olívia tenta de qualquer forma acabar com o romance do personagem de Nicolas Prattes com a protagonista da na trama escrita por Gustavo Reiz.

Olívia e Miguel em cenas da novela das sete da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (03) EM FUZUÊ?
Cata Ouro vai embora desesperado levando a matéria de jornal. Cecília mente para Luna e procura Cata Ouro. Alícia leva Bebel para falar com o pai. Rejane reclama ao ver Bebel entrar na sala de Nero. Pascoal estranha ao ver Cecília no Bairro de Fátima e vai ao seu encontro.
Preciosa chega disfarçada com Fiel à Fuzuê. Merreca observa Cecília e Pascoal. Cata Ouro se lembra de sua filha. Maria Navalha revela a Luna que sumiu porque estava sendo perseguida.
Nero leva Bebel para ver a Fuzuê. Preciosa ouve a conversa de Miguel e Cláudio sobre o tesouro. Cata Ouro se lembra da cruz da Dama de Ouro. Maria Navalha esconde a cruz de ouro e tenta enganar Luna.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê (Foto: Globo / Fábio Rocha)

Olívia (Jessica Córes) em Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br