Preciosa vai se dar mal em Fuzuê
Maquiavélica até dizer chega, a vilã de Fuzuê vai arquitetar um plano para matar Luna (Giovana Cordeiro). Porém, o tiro sairá pela culatra e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai se dar mal na trama escrita por Gustavo Reiz.
A personagem de Marina Ruy Barbosa verá a rival na rua e terá um surto psicótico de acordo com informações do portal Resumo das Novelas, onde decidirá pisar o pé no acelerador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”
O objetivo de Preciosa é tirar a irmã do seu caminho, nem que para isso a ruiva tenha que matar Luna a sangue frio na novela das sete da Globo. Porém, a víbora acabará ficando presa no veículo.
Nesse momento, Preciosa perceberá que o motor estará pegando fogo e ficará em pânico. Ao ver que a esposa de Heitor (Felipe Simas) está correndo risco de morrer carbonizada, a mocinha entrará em ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luna não pensará duas vezes e socorrerá Preciosa, que agradecerá a atitude da personagem de Giovana Cordeiro. “Eu iria morrer se não fosse você”, disparará a vilã. Porém, o clima de amizade não durará muito tempo e a mimada rapidamente voltará a ofender a protagonista de Fuzuê.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (21) EM FUZUÊ?
Pascoal se ofende com Luna e Cecília se surpreende. Cláudio acredita que os antigos donos da Fuzuê protegiam o tesouro. Gláucia garante que o Beco do Gambá não reabrirá. Luna conta para Barreto sobre o tesouro e Pascoal a ironiza. Bebel brinca com Bernardo. Luna se recusa a falar com Cecília. Barreto coloca Merreca para confrontar Pascoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco se incomoda com a proximidade de Rui e Soraya. Rejane aparece na Fuzuê e Alícia se enfurece. Nero fala de Jaci para Cláudio e Miguel. Luna conta para Miguel sobre Pascoal. Pascoal denuncia Merreca, que fica furioso. Preciosa afirma que se vingará de Luna. Pascoal se surpreende com Cecília. Luna rasga uma notificação que proíbe a reabertura do Beco do Gambá.